Início / Cidade / Leiam as notas da sessão Mural, do jornal Gazeta do Rio Pardo

Leiam as notas da sessão Mural, do jornal Gazeta do Rio Pardo

Devolução

O prefeito municipal Ernani Vasconcelos recebeu da Câmara Municipal a devolução de R$ 1.427.965,11. A devolução foi feita na semana passada pelos vereadores, no gabinete do Prefeito. A Prefeitura recebeu esses valores porque a Câmara não os utilizou e agora caberá ao Executivo definir como os aplicará.

Iluminação

Ficou muito bom o serviço de recuperação da iluminação pública na praça do bairro Carlos Cassucci. O serviço foi feito no entorno do ginásio de esportes, providenciado pela Prefeitura em atendimento às queixas da comunidade. Antes disso, o próprio ginásio e arredores ficavam cheios de traficantes e usuários de drogas à noite, fato que agora diminuiu um pouco.

Igreja cuida

A igreja Avivamento Bíblico do bairro Eduardo Cassucci é que vem cuidando daquela praça, inclusive fazendo as solicitações necessárias à Prefeitura. O corte recente do gramado e domato da praça também foi um pedido dela. Infelizmente, porém, ainda há muita sujeira amontoada e ainda não recolhida do local. Até a grama velha e cortada já brotou em alguns lugares.

Dr. Saul Tango

Ainda que com atraso, registramos os votos de pesar aos familiares do médico Saul Barbosa Tango, cujo falecimento ocorreu no dia 19 de dezembro, aos 63 anos de idade. Dr. Saul, como era conhecido, prestou serviços na saúde pública do município, atendendo a população do Vale do Redentor. Foi eleito vereador em 2000 pelo PT, obtendo a segunda maior votação da época: 1.653 votos. Ele faleceu em consequência das complicações da doença de Alzheimer, tendo sido sepultado em Ribeirão Preto.

 

Notas do MEC

Mais de 2 mil instituições superiores de ensino em todo o país foram avaliadas pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC). Destas, apenas 35 atingiram o conceito máximo 5, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).O IGC classifica as instituições de 1 a 5. Nesta região, na classificação geral ficaram com o conceito 5a UFSCar e a Unesp de São João da Boa Vista.

Confira também

Funcionário do ‘Dia’ é suspeito de furtar no próprio supermercado

Na noite da penúltima sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar compareceu ao Supermercado Dia. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *