domingo , 25 agosto 2019
Início / Cidade / Frentista é baleado em Posto de Combustíveis na cidade de Mococa. Leiam esta e outras noticias policiais
Foto Jornal Meio Dia (Mococa)

Frentista é baleado em Posto de Combustíveis na cidade de Mococa. Leiam esta e outras noticias policiais

Segundo matéria do G1 São Carlos, um frentista foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa, na última sexta-feira (1).  Segundo a polícia, dois homens chegaram numa moto e renderam o frentista, que foi atingido por um tiro no abdômen.  O frentista foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para a Santa Casa, onde ficou internado sem risco de morrer.   Os ladrões fugiram com R$ 800 do caixa. Segundo a polícia os dois foram identificados e são procurados por outros crimes. O frentista foi atendido em uma unidade de atendimento médico (UPA), sendo em seguida transferido para a Santa Casa da cidade.

 (Fonte: G1 / Foto: Google)

 

((((policiais)))))

Em São João da Boa Vista, uma mulher de 26 anos teria se confundido em uma rua sem saída e caiu de um barranco na área da rodoviária de São João da Boa Vista, por volta das 23h30, de sábado  (2). A motorista estava trafegando na Rua Ametista, atrás do terminal rodoviário e, por motivos desconhecidos teria continuado, mesmo após a rua terminar, atravessando uma cerca de arame e caindo por um barranco de cerca de 15 metros.  O carro bateu de frente e ficou bastante destruído. A mulher foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência com suspeita de fratura.

((((policiais)))))

A Polícia Militar de Casa Branca  prendeu em flagrante uma idosa de 66 anos e dois homens, um de 21 e outro de 24 anos, suspeitos de assaltarem uma joalheria em Santa Cruz das Palmeiras (SP), na tarde desta sexta-feira (1º).  Câmeras flagraram a ação. Os três estavam em um carro no qual foram encontrados joias e um revólver calibre 32.   A ação foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver os dois jovens andando pela calçada, cada um com uma sacola, e entrando em um carro.  Em seguida, a idosa se aproxima, abre a porta do motorista e sai dirigindo. A defesa deles não foi localizada.

Confira também

4.500 animais já foram vacinados na cidade

Meta da Zoonoses é vacinar o dobro desse total até o dia 8 de setembro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *