segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Etec abre inscrições para Vestibulinho do segundo semestre

Etec abre inscrições para Vestibulinho do segundo semestre

As inscrições para o Vestibulinho dos cursos profissionalizantes gratuitos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), do segundo semestre de 2021, começaram nesta sexta-feira, 7, e vão até as 15 horas do dia 2 de junho, somente pela internet.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. O valor precisa ser pago até 2 de junho, em dinheiro, em qualquer agência bancária, mediante a apresentação do boleto impresso no momento da inscrição eletrônica, ou pagar, via internet, no banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito) disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.

A unidade de São José do Rio Pardo oferece cursos técnicos em Administração, Segurança do Trabalho e Química, sendo 40 vagas para cada curso.

O início das aulas de todos os cursos será de forma remota ou híbrida (parte presencial e parte virtual), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas e seja possível o retorno às atividades presenciais.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

1 Comentário

  1. Porque sempre os melhores cursos sempre são oferecidos para São João da Boa Vista e não para São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *