quinta-feira , 18 julho 2019
Início / Cidade / Escola de Eletricistas da CPFL abre inscrições ao curso gratuito em São José do Rio Pardo

Escola de Eletricistas da CPFL abre inscrições ao curso gratuito em São José do Rio Pardo

Moradores da região de São José do Rio Pardo com interesse em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 451,7 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A Escola de Eletricistas, com 16 vagas e gratuita, terá aulas no período noturno entre junho e outubro deste ano. A formação é oferecida pela Elo Energia e Consultoria em parceria com a concessionária.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio por meio deste link (https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx) e todos os campos precisam ser preenchidos corretamente durante o cadastro.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre 3 e 5 de junho. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Os candidatos devem residir nas cidades de São José do Rio Pardo, Casa Branca, Caconde, Divinolândia, Mococa, Monte Santo, Jaguariúna ou Pedreira. Como as aulas serão realizadas em São José do Rio Pardo, a empresa fornecerá hospedagem e refeição caso o participante seja de outra cidade.

O curso acontecerá durante a semana, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h, na Rua Coronel Vicente Dias Junior, 100 – Centro, São José do Rio Pardo. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Confira também

Comércio aumenta vendas com a chegada do inverno

“Estamos com um crescimento em relação ao ano passado de 30%”, diz gerente Esse ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *