domingo , 22 setembro 2019
Início / Cidade / Eliminado outro lixão clandestino na periferia

Eliminado outro lixão clandestino na periferia

Eliminado outro lixão clandestino na periferia

Ao instalar uma caçamba nas proximidades da Nestlé, sentido AABB, a Prefeitura de São José do Rio Pardo pretende eliminar mais um ponto de armazenagem clandestina de lixo. A caçamba será esvaziada toda vez que estiver cheia.

No local foram instaladas placas educativas que visam orientar a população sobre o perigo de atirar lixo em espaço público, lembrando que isso gera doenças como a dengue, entre outras.

Como já tem sido divulgado, em dezembro de 2018 a Prefeitura, com apoio dos moradores da região, conseguiu limpar, arborizar e cercar o espaço onde funcionava um antigo lixão na entrada para o bairro Barreirinho. Em seguida os serviços foram executados no Sitio Belmonte (Guardabaixo),que também teve a área cercada, arborizada e colocação de placas educativas.

“Até agora a população tem colaborado. Nos dois locais o pessoal não tem jogado mais lixo e as árvores crescem. Tomara que continue assim”, disse o secretário de agricultura e meio Ambiente, Carlos Ricardo Dias de Souza.

“Tratei com o Ronaldo Amoroso, responsável pela área. Instalamos a caçamba aqui na Nestlé e agora pedimos para queo pessoal daquela região só jogue o lixo na caçamba”,  pediu o vereador Zildão do Prado, que vistoriou a área na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro.

Caçamba colocada nas proximidades da Nestlé recebe agora o lixo dos moradores da região

Confira também

Seis alunos rio-pardenses estão entre os semifinalistas da EPTV

Projeto EPTV na Escola tem como tema para as redações deste ano, as fake news …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *