sexta-feira , 18 outubro 2019
Início / Cidade / Educação e alimentação escolar devem ir para o prédio da FEUC
Kátia Gomes de Alencar, secretária de educação

Educação e alimentação escolar devem ir para o prédio da FEUC

A secretária de educação Kátia Gomes de Alencar foi questionada pelo repórter Luis Fernando Benedito, da Gazeta, sobre a provável mudança para o prédio da FEUC no final do Jardim Aeroporto. Ela acha que isso ocorrerá dentro de aproximadamente dois meses.

Kátia disse que já vinha pedindo ao prefeito um local para a Secretaria Municipal da Educação, que hoje ocupa uma sala da escola Ada Parisi, e ainda um espaço melhor para o armazenamento de alimentos servidos aos alunos da rede municipal. Saindo da escola Ada Parisi, duas novas turmas, de 20 alunos cada, poderão ser abertas pela direção daquela instituição de ensino.

E o local escolhido para acolher a demanda da secretária municipal de educação foi o prédio da FEUC, que necessitará de uma reforma na parte superior, pela deterioração da estrutura. A parte inferior foi reformada pelo Estado para que duas salas acolhessem cursos técnicos do projeto Etecri, os quais, por enquanto, não estão confirmados pelo governador João Doria. A vinda de cursos da Etecri havia sido autorizada pelo ex-governador Márcio França.

Kátia reiterou que, se tudo ocorrer bem e as adequações no prédio foram feitas, dentro de dois meses a Secretaria da Educação, em sua parte administrativa, e o setor de alimentação escolar irão para lá.

Confira também

Campanha Ecolacre entrega mais 20 cadeiras de rodas

Mais 20 cadeiras de rodas foram destinadas pela Renovias para entidades de diversas cidades da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *