Início / Cidade / Educação e alimentação escolar devem ir para o prédio da FEUC
Kátia Gomes de Alencar, secretária de educação

Educação e alimentação escolar devem ir para o prédio da FEUC

A secretária de educação Kátia Gomes de Alencar foi questionada pelo repórter Luis Fernando Benedito, da Gazeta, sobre a provável mudança para o prédio da FEUC no final do Jardim Aeroporto. Ela acha que isso ocorrerá dentro de aproximadamente dois meses.

Kátia disse que já vinha pedindo ao prefeito um local para a Secretaria Municipal da Educação, que hoje ocupa uma sala da escola Ada Parisi, e ainda um espaço melhor para o armazenamento de alimentos servidos aos alunos da rede municipal. Saindo da escola Ada Parisi, duas novas turmas, de 20 alunos cada, poderão ser abertas pela direção daquela instituição de ensino.

E o local escolhido para acolher a demanda da secretária municipal de educação foi o prédio da FEUC, que necessitará de uma reforma na parte superior, pela deterioração da estrutura. A parte inferior foi reformada pelo Estado para que duas salas acolhessem cursos técnicos do projeto Etecri, os quais, por enquanto, não estão confirmados pelo governador João Doria. A vinda de cursos da Etecri havia sido autorizada pelo ex-governador Márcio França.

Kátia reiterou que, se tudo ocorrer bem e as adequações no prédio foram feitas, dentro de dois meses a Secretaria da Educação, em sua parte administrativa, e o setor de alimentação escolar irão para lá.

Confira também

Secretaria da Educação muda para o prédio da Feuc essa segunda-feira

Setores Administrativo/Pedagógico, Alimentação Escolar e Transporte estão indo para lá A Secretaria Municipal de Educação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *