terça-feira , 16 agosto 2022
Início / Cidade / Deputado Júnior Bozzella se torna Cidadão Rio-Pardense
A esquerda o vereador Toco Quessada, ao centro, o deputado Júnior Bozzella, e a direita, o pré- candidato a deputado Rubinho Pinheiro

Deputado Júnior Bozzella se torna Cidadão Rio-Pardense

Indicação foi iniciativa de Rubinho Pinheiro, em reconhecimento ao apoio do deputado para as questões locais

Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (30), a Câmara Municipal outorgou o Título de Cidadania Rio-Pardense ao deputado federal Nicolino Bozzella Júnior (União Brasil). A indicação foi iniciativa do vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto, que teve aprovação unânime dos demais colegas da Casa.

A solenidade teve a presença de vereadores locais, além do prefeito Marcio Zanetti, o 1º Sargento do Tiro de Guerra 02-038, Lenildo Pereira da Silva e representantes das cidades de Mococa, Divinolândia, Caconde, Tapiratiba, Aguaí, Vargem Grande do Sul, Santo Antônio do Jardim, Espírito Santo do Pinhal, Itobi e São Sebastião da Grama.

Emendas

O homenageado, que é da cidade de Santos e cumpre seu primeiro mandado na Câmara Federal, foi recepcionado pelos vereadores Rubinho Lobato e Antônio José Quessada Neto (Toco) e em seguida entregaram o diploma do Título de Cidadania.

Os vereadores agradeceram o empenho do parlamentar em atendimento às demandas do município. Rubinho Pinheiro elencou algumas emendas destinadas pelo deputado a atendimentos nas áreas de saúde e causa animal, que totalizaram R$ 500 mil. “E agora mais uma emenda, que com muito orgulho informo, chegará ao município para investimento em infraestrutura”, anunciou.

“Sem dúvida, o trabalho do nobre deputado vem fazendo a diferença não apenas em nosso município, mas em toda a região, o qual merece reconhecimento e agradecimento. É uma honra tê-lo como um cidadão rio-pardense”, destacou o vereador.

Marcio Zanetti enalteceu o trabalho de Bozzella Júnior e se disse surpreso ao saber das emendas. “Inclusive, essa nova emenda já está destinada para recapeamento da Rua Estêvão, no bairro João de Souza, no trecho das proximidades da Ilha São Pedro até a Estação de Tratamento de Água da Saerp”, afirmou.

Agradecimento

Em seu discurso, Bozzella Júnior agradeceu o carinho e a receptividade das autoridades e destacou a emoção e a gratidão por receber a honraria da Câmara Municipal. “É uma honra ter o meu trabalho enquanto parlamentar reconhecido por essa Casa, por essa comunidade e mais que isso: sei que, através dos pedidos dos nobres vereadores Rubinho, Toco, as emendas parlamentares destinadas a Rio Pardo estão sendo aplicadas com responsabilidade e transparência, como realmente deve ser a política. Digo e repito: só poderemos mudar nosso município, estado e país através dela, da política e é essencial a participação do povo para que isso ocorra, Meu mandato, além de auxiliar todas as regiões do estado de São Paulo, também é pela conscientização à ‘boa política’, ou seja, aquela realizada para contribuir às melhorias para a população. Fica aqui o meu compromisso com São José do Rio Pardo, agora de forma mais especial, pois tenho a honra de ser um cidadão dessa terra”, concluiu o homenageado da noite.

Temas nacionais

Ainda na sua estadia em São José, na sexta-feira, 1º de julho, o deputado participou de uma entrevisto à Rádio Difusora, nos estúdios da emissora, quando falou sobre temas nacionais de relevância.

Na ocasião, destacou ainda a parceria que está compondo com Rubinho Pinheiro, anunciado como pré-candidato do União Brasil nesta região, ao cargo de deputado estadual do partido.

Bozzella falou da preocupação com o momento econômico, observando que as atuais medidas governamentais adotadas no sentido de tentar equilibrar a disputa eleitoral, podem comprometer as finanças não somente da União, como também dos municípios. Ele alertou para a necessidade de haver foco sobre a responsabilidade fiscal dos gestores.

Confira também

Sindicato dos Trabalhadores Municipais tem nova diretoria

Eleição ocorreu na quinta-feira, 4 de agosto, com chapa única No dia 4 de agosto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *