segunda-feira , 18 janeiro 2021
Início / Cidade / ‘Circonhecendo’ levará artes circenses grátis às crianças

‘Circonhecendo’ levará artes circenses grátis às crianças

Alunos com idade entre 5 a 17 anos, matriculados em escola pública, podem participar

A Cia ArtShow, de São José do Rio Pardo, iniciou um projeto social chamado “Circonhecendo”, dedicado a ensinar artes circenses a crianças e adolescentes da cidade de forma gratuita, como era feito no espaço da antiga Casa de Cultura e Cidadania – local que também sediará a iniciativa.

As aulas serão voltadas para crianças a partir de 5 anos, até jovens de 17 que estejam matriculados na escola pública.

“Estaremos disponibilizando duas turmas para o projeto. Serão 50 vagas para a turma da manhã, que vai acontecer de segunda-feira, das 8 horas às 10 horas, e para a turma da noite, de sexta-feira, das 19 horas às 21 horas”, informa Alexandre Moraes, organizador do projeto.

Para efetuar a matricula é preciso estar munido de RG do aluno, comprovante de matrícula escolar, CPF e RG dos responsáveis, e comprovante de residência. As aulas começarão no dia 2 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp da Cia (11) 97766-1748 ou pela página no Facebook, intitulada ArtShow.

“A pessoa que fizer a matrícula online deve levar as cópias dos documentos solicitados no primeiro dia do aluno”, instrui Alexandre. “A turma da manhã será destinada para alunos que estudam à tarde. E a turma da noite será destinada para alunos que estudam de manhã”, conclui.

Confira também

Nova lei de trânsito: conheça o que mudou

Renovação da CNH poderá ser feita a cada dez anos para quem tem até 50 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *