segunda-feira , 12 abril 2021
Início / Cidade / CASO GCM: Reconstituição reuniu atirador e familiares

CASO GCM: Reconstituição reuniu atirador e familiares

Policiais Civis e Militares acompanharam agentes da Perícia Técnica na reconstituição do ocorrido na noite de 19 de março

Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais civis da Perícia Técnica estiveram no bairro Eduardo Cassucci para a reconstituição do caso que resultou na morte de Thiago Moda, na noite de 19 de março quando, durante abordagem, um guarda civil municipal atirou contra um veículo e acertou o rapaz.

A reconstituição contou com a presença dos delegados Dr. Benedito Antonio Noronha Júnior, Wandereley Martins (DIG Casa Branca) e Cristiano Fávaro, da Delegacia local, além de policiais civis e militares, da cidade e da região, no apoio à diligência.

O GCM, Luciano Firmino, compareceu para apresentar sua versão dos fatos. Também estiveram presentes o irmão da vítima, Luís Henrique Moda Júnior, e a companheira de Thiago, Elaine Villas Boas, que também apresentaram suas versões. O que foi devidamente fotografado e anotado para os laudos periciais.

Prevista pelo Art. 7º do Código de Processo Penal, a reconstituição ou, tecnicamente chamada, reprodução simulada dos fatos, tem por objetivo encenar o ocorrido no mesmo ambiente em que foi registrado a ação delituosa. Com isso, busca-se esclarecer o assunto a partir das versões dos envolvidos. A peça é parte integrante do inquérito, que ainda não tem data para ser concluído.

Confira também

Madrugada de terror: bandidos dominam o centro e roubam bancos em Mococa

Por volta das 2h00 da madrugada desta quarta-feira, bandidos fortemente armados invadiram o centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *