quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / CASO GCM: Reconstituição reuniu atirador e familiares

CASO GCM: Reconstituição reuniu atirador e familiares

Policiais Civis e Militares acompanharam agentes da Perícia Técnica na reconstituição do ocorrido na noite de 19 de março

Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais civis da Perícia Técnica estiveram no bairro Eduardo Cassucci para a reconstituição do caso que resultou na morte de Thiago Moda, na noite de 19 de março quando, durante abordagem, um guarda civil municipal atirou contra um veículo e acertou o rapaz.

A reconstituição contou com a presença dos delegados Dr. Benedito Antonio Noronha Júnior, Wandereley Martins (DIG Casa Branca) e Cristiano Fávaro, da Delegacia local, além de policiais civis e militares, da cidade e da região, no apoio à diligência.

O GCM, Luciano Firmino, compareceu para apresentar sua versão dos fatos. Também estiveram presentes o irmão da vítima, Luís Henrique Moda Júnior, e a companheira de Thiago, Elaine Villas Boas, que também apresentaram suas versões. O que foi devidamente fotografado e anotado para os laudos periciais.

Prevista pelo Art. 7º do Código de Processo Penal, a reconstituição ou, tecnicamente chamada, reprodução simulada dos fatos, tem por objetivo encenar o ocorrido no mesmo ambiente em que foi registrado a ação delituosa. Com isso, busca-se esclarecer o assunto a partir das versões dos envolvidos. A peça é parte integrante do inquérito, que ainda não tem data para ser concluído.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *