sexta-feira , 23 outubro 2020
Início / Cidade / Candidatos a prefeito iniciam no dia 9 o horário eleitoral gratuito em rádio
Imagem ilustrativa da internet

Candidatos a prefeito iniciam no dia 9 o horário eleitoral gratuito em rádio

Eles falarão ao eleitorado em dois horários: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10  

Os quatro candidatos a prefeito em São José do Rio Pardo – Silvinho Torres (PSDB), Daniel da Ótica (PSC), Márcio Zanetti (PTB) e Marquinhos Zanetti (PSD) – iniciarão sexta-feira, dia 9, sua participação no horário eleitoral gratuito de rádio. As quatro emissoras de São José – Difusora, Cidade Livre, Notícia e Esperança – transmitirão as mensagens.

Os candidatos apresentarão propostas e projetos pelos quais pretendem se eleger no dia 15 de novembro, em dois horários: das 7h (sete horas) às 7h10 (sete horas e dez minutos) e das 12h (doze horas) às 12h10 (doze horas e dez minutos). As coligações Amor por São José – que apoia Silvinho Torres – e Compromisso com o Povo – que apoia Márcio Zanetti – terão praticamente os mesmos tempos, tanto nesses blocos, como nas inserções, descritas a seguir.

Os candidatos a vereador não participarão destes blocos de mensagens, podendo participar das inserções (spots), ou seja, comerciais de 30 segundos ou 1 minuto cada, que também começarão a ser veiculados no dia 9. Nessas inserções os candidatos a prefeito ocuparão 60% do tempo e os candidatos a vereador, 40%.

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e na televisão irá até o dia 12 de novembro.

Vale lembrar que o TSE aprovou as quatro candidaturas e seus respectivos vices: Daniel da Ótica (PSC), com Regi Feliciano (PSC) de vice; Márcio Zanetti (PTB), com Algemira (PTB) de vice; Marquinhos Zanetti (PSD), com Bim Busso (PSD) de vice; Silvinho Torres (PSDB), com Dr. Eliézer (PSDB) de vice.

Em São José do Rio Pardo, onde só haverá eleição no dia 15, o Cartório Eleitoral diz que 42.554 eleitores estarão aptos a votar este ano nas 107 seções. Nas eleições municipais de 2016, eram 41.562 os eleitores que estavam autorizados a votar.

Confira também

Confira o que os candidatos a prefeito já disseram nos programas de rádio

Jornal traz a síntese das propostas e promessas já feitas pelos quatro candidatos rio-pardenses Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *