sexta-feira , 18 setembro 2020
Início / Cidade / Bares, restaurantes, academias e templos religiosos estão liberados em São José
Fernando Passos, secretário municipal de gestão e Juliana Flausino, secretária municipal da saúde

Bares, restaurantes, academias e templos religiosos estão liberados em São José

Os bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos de São José do Rio Pardo estarão liberados para voltar a funcionar, à partir desta quarta-feira (12). A prefeitura divulgará ainda nesta terça-feira (11), o decreto com as regras e as normas que permitem a reabertura destes setores, que estavam impedidos de funcionar desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

 “Todos eles estão autorizadas a reabrir, mas seguindo o protocolo estabelecido e definido com os representantes de cada setor,”  disse Fernando Passos, Secretário de Gestão da Prefeitura em entrevista à Rádio Difusora, acrescentando que  todos os segmentos  reiniciarão com atividades reduzidas.

Os termos para a reabertura foram oficializados pela Prefeitura após uma reunião exclusiva  do ‘Comitê de Crise’, para decidir sobre a flexibilização, na noite de segunda-feira (10). “O encontro  ocorreu com representantes de todos os segmentos, e foram acertados os  protocolos que terão que ser  seguidos por pelo menos duas semanas, desde que a cidade permaneça na fase amarela”, alertou  o secretário, destacando que após 15 dias, as atividades poderão ser ampliadas, ou não.

“Para poder funcionar,  cada estabelecimento terá que assinar um termo de responsabilidade com a Prefeitura, e caso não faça, o mesmo poderá ser fechado”, disse a secretária Juliana Flausino, que também participou da entrevista.

Confira também

Eleições: por causa da pandemia, votação não será por biometria

Este ano, votação começará mais cedo: seções abrirão às 7h00 e funcionarão até às 17h00 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *