terça-feira , 26 janeiro 2021
Início / Cidade / Bares, restaurantes, academias e templos religiosos estão liberados em São José
Fernando Passos, secretário municipal de gestão e Juliana Flausino, secretária municipal da saúde

Bares, restaurantes, academias e templos religiosos estão liberados em São José

Os bares, restaurantes, clubes, academias e templos religiosos de São José do Rio Pardo estarão liberados para voltar a funcionar, à partir desta quarta-feira (12). A prefeitura divulgará ainda nesta terça-feira (11), o decreto com as regras e as normas que permitem a reabertura destes setores, que estavam impedidos de funcionar desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

 “Todos eles estão autorizadas a reabrir, mas seguindo o protocolo estabelecido e definido com os representantes de cada setor,”  disse Fernando Passos, Secretário de Gestão da Prefeitura em entrevista à Rádio Difusora, acrescentando que  todos os segmentos  reiniciarão com atividades reduzidas.

Os termos para a reabertura foram oficializados pela Prefeitura após uma reunião exclusiva  do ‘Comitê de Crise’, para decidir sobre a flexibilização, na noite de segunda-feira (10). “O encontro  ocorreu com representantes de todos os segmentos, e foram acertados os  protocolos que terão que ser  seguidos por pelo menos duas semanas, desde que a cidade permaneça na fase amarela”, alertou  o secretário, destacando que após 15 dias, as atividades poderão ser ampliadas, ou não.

“Para poder funcionar,  cada estabelecimento terá que assinar um termo de responsabilidade com a Prefeitura, e caso não faça, o mesmo poderá ser fechado”, disse a secretária Juliana Flausino, que também participou da entrevista.

Confira também

Comerciantes fazem carreata de protesto contra restrições do Plano SP

Mais de 100 comerciantes foram as ruas hoje, 25, para manifestar o descontentamento com relação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *