quarta-feira , 25 novembro 2020
Início / Brasil & Mundo / João Doria testa positivo para a Covid-19
Governador João Doria ( Imagem da internet)

João Doria testa positivo para a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para a Covid-19. Ele é o 11º governador a testar positivo para a doença no país. Doria, que tem 62 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença, disse que não tem sintomas e se sente bem.

Nesta terça-feira (11), o estado de São Paulo registrou o segundo maior número de mortes por coronavírus desde o inicio da pandemia. Com 298 novas mortes por coronavírus em 24 horas nesta quarta, o total de mortos no estado chegou a 25.869.

Em sua conta no Twitter, Doria compartilhou o resultado do exame, que aponta “DETECTADO” pelo método “PCR em tempo real”.

O governador completou dizendo que manterá a relação com todos os setores do governo “pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência”, e que seguirá o protocolo da saúde pelos próximos dez dias.

Exame de Covid-19 do governador João Doria com resultado positivo – Imagem do Twitter

Fonte: G1

Confira também

Cresce número de crianças envolvidas em tráfico e uso de drogas na cidade

Segundo conselheira, há casos de crianças de 11 anos vendendo entorpecentes Dia 18 de novembro, …

1 Comentário

  1. João Dória, pilantra, traira, vagabundo, com certeza ira se tratar com a hidroxicloroquina e vai dizer que foi com a vacina da Russia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *