Início / Cidade / Audiência debaterá se asfalta ou não o centro

Audiência debaterá se asfalta ou não o centro

Audiência debaterá se asfalta ou não o centro

Encontro ocorrerá na noite de 30 de outubro na Câmara: paralelepípedos serão debatidos

 

Uma audiência pública para avaliar a viabilidade ou não de asfaltar as ruas de paralelepípedo de São José do Rio Pardo está marcada para terça-feira, dia 30, na Câmara Municipal, às 19h30. Devem participar como expositores de questões técnicas: o engenheiro e advogado Fernando Passos, secretário de gestão e secretário interino de Obras; representantes da Associação dos Engenheiros, incluindo arquitetos, e talvez comerciantes da cidade.

Pela legislação municipal atual, 32 ruas ou vias centrais estão proibidas de receber asfalto, mas, dependendo do que for debatido e/ou decidido na audiência pública, essa lei poderá ser modificada através de algum projeto de lei.

Rubinho opina

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto, do PSL, um dos defensores da audiência pública para análise do assunto, acha a lei atual “muito ampla”.

“Não sou técnico no assunto, mas na minha opinião deveríamos manter um Centro Histórico, ou seja, algumas ruas centrais com paralelepípedo. Mas em outras, se tivermos a possibilidade de asfaltar, até por conta da dificuldade de conservação dos paralelepípedos, seria melhor”, antecipou.

Ruas centrais de paralelepípedo: audiência pública debaterá se serão ou não asfaltadas

 

Confira também

Apenas 32% dos moradores de São José trabalham, diz o IBGE

E só 36% dos recursos utilizados na cidade são gerados no próprio município Levantamento do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *