quinta-feira , 26 novembro 2020
Início / Cidade / Armação do DEMOCRATA tenta desqualificar candidato

Armação do DEMOCRATA tenta desqualificar candidato

Informações chegadas à nossa reportagem que cobre as eleições relatam episódio ocorrido pela manhã que envolveu o candidato Silvinho Torres e o  editor / proprietário do Democrata, Marcio Chaves.

Segundo apurado, no periodo da manhã o candidato Silvinho Torres foi abordado por uma militante do 14 que questionou o uso do adesivo 45 com uma credencial de fiscal.

Enquanto dialogavam sobre a legalidade ou não do adesivo, mais três pessoas se aproximaram e a conversa seguiu sem nenhum incidente.

Silvinho concordou em retirar o adesivo dando fim à discussão mas em seguida foi chamado por alguém perguntando por que estava tentando agredir uma mulher.

Nesse momento, Silvinho viu que se tratava de Márcio Chaves – pessoa que está sendo processado por ele por ofensa e calúnia e que já publicou várias matérias mentindo sobre o candidato, inclusive condenado a se retratar.

Pela aproximação Silvinho compreendeu que, além de haver uma provocação mentirosa, com intuito de criar polêmica, tratava-se de uma armação.

Neste instante, Silvinho se dirigiu a Marcio Chaves externando toda sua  indignação.

As próprias pessoas envolvidas e testemunhas próximas confirmam a versão de Silvinho Torres.

Confira também

Rodrigo Ribeiro, o “Buiu”, fala sobre referência negra, racismo, e projeto pessoal

Para ele, lei deveria ser mais severa com relação ao racismo No dia 9 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *