quarta-feira , 11 dezembro 2019
Início / Cidade / Ação Ambiental  promove plantio de 50 arvores na Vila Pereira

Ação Ambiental  promove plantio de 50 arvores na Vila Pereira

Ação Ambiental  promove plantio de 50 arvores na Vila Pereira

 

Uma Ação Ambiental  promovida pela Escola  Dr. João Gabriel Ribeiro em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu o  plantio de 50 arvores  nos arredores do prédio da escola, situada na Vila Pereira.  O ato,  contou os alunos  envolvidos no programa Escola da Família coordenado pelos  professores  Geraldo Bento e Catarina Gil, e  fez parte do projeto Cidade Limpa Cidade Feliz que conta pontos ao Programa Município Verde Azul.

Participaram 25 alunos, que coordenados pela professora Sofia Ratzz, fizeram as covas e plantaram 20 manacás e 30 Neves da Serra , que servirão,   depois de adultas, para ajudar melhorar a qualidade do ar e de vida na região.  A ação contou com as presenças de vários pais de alunos  e foi realizado na manhã de sábado, dia 16 de março de 2019

“Foi uma manhã muito gostosa, de muito aprendizado,  com muitas pessoas envolvidas, onde buscou-se pensar no próximo, na qualidade de vida dos moradores, dos alunos que freqüentam aquela escola  e de toda a comunidade da região”, disse a professora Renata Vechini Dalbon, do Setor de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Confira também

D.E.R. não fará rotatória entre a av. Belmonte e a Perimetral

Informações que chegaram ao jornal esta semana a respeito da possível construção do trevo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *