sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Brasil & Mundo / Faixa com anúncio de ‘matador de gatos’ com asfixia e tiros gera revolta
Faixa revolta moradores no Jardim Jóquei Clube em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Faixa com anúncio de ‘matador de gatos’ com asfixia e tiros gera revolta

Material foi deixado em frente a um condomínio em São Carlos (SP).
Moradores do Jardim Jóquei Clube ficaram indignados com a situação.

Faixa revolta moradores no Jardim Jóquei Clube em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
Faixa revolta moradores no Jardim Jóquei Clube em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Uma faixa colocada em frente a um condomínio de São Carlos (SP) deixou moradores do Jardim Jóquei Clube indignados, nesta sexta-feira (19). “Mata-se gato de rua. 100% eficiente, asfixia, afogamento e tiros”, dizia a frase do anúncio.

Na faixa havia ainda o nome do suposto matador de animais e um telefone. O número pertence a uma imobiliária da cidade. Procurada pelo G1, a empresa informou que já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que vai investigar quem colocou o anúncio.

Revolta
Morador no condomínio, o professor de educação física Victor Sabbag Fares, disse que ficou revoltado ao ver a faixa em frente ao local. Ele, que integra uma ONG de ajuda aos animais, afirmou que também irá registrar um B.O. nesta sexta-feira.

“Me sinto mal com essa atitude. Quem faz isso, tem indícios de psicopatia. Tem estudos que comprovam que o agressor parte do bicho para o ser humano. Isso me indigna, é um cidadão covarde, não consegue enfrentar nada na vida e pega qualquer bicho menor para fazer o mal. É a única visão que eu tenho”, desabafou.

Outra moradora do local, que não quis se identificar, contou que ligou para o número anunciado na faixa. “O advogado da imobiliária logo entrou em contato e disse que gosta muito de animais e é contra maus-tratos. Estou indignada, os gatos são inofensivos e não sei qual motivo para uma pessoa colocar um faixa desse tamanho aqui. Precisamos proteger o lugar onde vivemos, as pessoas com quem a gente vive, não existe motivo para isso ocorrer”, declarou. (Do G1 São Carlos e Araquarara)

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *