sábado , 27 abril 2024
Início / Cidade / Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Computador foi levado para manutenção e falta pessoa que saiba usá-lo

 

O sistema informatizado de localização de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal não está funcionando. O computador (CPU) que tem os dados cadastrados foi retirado no dia 5 de novembro e levado ao setor de CPD da Prefeitura para manutenção e, até agora, não voltou. O funcionário que faz este serviço está de férias.

Segundo informações do vereador Luis Henrique Artioli Tobias, que esteve na Prefeitura para averiguar se a CPU já havia passado pelo serviço proposto, até o dia 30 de novembro isso ainda não havia ocorrido.

Luis Henrique também esteve no Cemitério e conversou com os empregados da empresa Vitória Construtora, firma terceirizada que administra o local. Foi informado que os equipamentos do sistema informatizado ficam em sala fechada no hall de entrada, não fora dela, por enquanto. Isso porque, segundo eles, teme-se que ocorram furtos enquanto os funcionários trabalham no interior do Cemitério.

 

Falta pessoa

O prefeito Ernani Vasconcellos, consultado sobre o assunto, pediu desculpas, através do jornal, ao ex-ministro Luiz Fernando Furlan, que foi um dos que mais se empenharam pelo custeio do trabalho denominado Projeto Avenida da Saudade – responsável pelo elaboração do sistema informatizado de localização de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal.

Diz o prefeito que falta colocar uma pessoa habilitada em sistema informatizado de busca de dados para ajudar a população a usar aquele sistema. Garantiu, no entanto, que a administração está empenhada em encontrar essa pessoa e, assim, o sistema voltará a ser usado (assim que a CPU for revisada).

FOTOS

A CPU do sistema informatizado de busca de dados foi tirada e ainda não devolvida

 

Banner digitalizado de todo o interior do cemitério municipal faz parte do projeto

 

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *