terça-feira , 16 abril 2024
Início / Cidade / Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Projeto Avenida da Saudade está sem CPU

Computador foi levado para manutenção e falta pessoa que saiba usá-lo

 

O sistema informatizado de localização de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal não está funcionando. O computador (CPU) que tem os dados cadastrados foi retirado no dia 5 de novembro e levado ao setor de CPD da Prefeitura para manutenção e, até agora, não voltou. O funcionário que faz este serviço está de férias.

Segundo informações do vereador Luis Henrique Artioli Tobias, que esteve na Prefeitura para averiguar se a CPU já havia passado pelo serviço proposto, até o dia 30 de novembro isso ainda não havia ocorrido.

Luis Henrique também esteve no Cemitério e conversou com os empregados da empresa Vitória Construtora, firma terceirizada que administra o local. Foi informado que os equipamentos do sistema informatizado ficam em sala fechada no hall de entrada, não fora dela, por enquanto. Isso porque, segundo eles, teme-se que ocorram furtos enquanto os funcionários trabalham no interior do Cemitério.

 

Falta pessoa

O prefeito Ernani Vasconcellos, consultado sobre o assunto, pediu desculpas, através do jornal, ao ex-ministro Luiz Fernando Furlan, que foi um dos que mais se empenharam pelo custeio do trabalho denominado Projeto Avenida da Saudade – responsável pelo elaboração do sistema informatizado de localização de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal.

Diz o prefeito que falta colocar uma pessoa habilitada em sistema informatizado de busca de dados para ajudar a população a usar aquele sistema. Garantiu, no entanto, que a administração está empenhada em encontrar essa pessoa e, assim, o sistema voltará a ser usado (assim que a CPU for revisada).

FOTOS

A CPU do sistema informatizado de busca de dados foi tirada e ainda não devolvida

 

Banner digitalizado de todo o interior do cemitério municipal faz parte do projeto

 

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *