sábado , 27 abril 2024
Início / Cidade / UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, até a última terça-feira (5), São José do Rio Pardo somou 126 casos positivos de dengue, havendo outros 307 em investigação. Os dados foram publicados na página oficial da Prefeitura, no Facebook.

Por conta da crescente demanda de pacientes com sintomas de dengue procurando atendimento no Pronto Socorro e unidades dos bairros, a UBS Central (PPA) passou a funcionar em horário estendido, desde a última segunda-feira. A medida foi pouco divulgada pela Prefeitura, não havendo nenhuma informação sobre o assunto nas suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (6), a secretária da Saúde Erica Bertelli Penha explicou à redação que o horário estendido será de segunda a sexta, das 16 às 22 horas, com vistas a atender os pacientes com sintomas de dengue. A iniciativa facilita principalmente a vida dos trabalhadores, que não conseguem se deslocar às unidades, no horário regular de expediente.

Ainda dentro das medidas relacionadas ao enfrentamento à doença, no próximo sábado, dia 9, a operação cata-treco, para limpeza de quintais e bairros será realizada no Vale do Redentor 1, 2, 3 e 4, Dionísio Guedes Barretto e Jardim Mercedes.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *