sábado , 27 abril 2024
Início / Cidade / Diretora da OAB SP visita cidades da região nesta terça-feira

Diretora da OAB SP visita cidades da região nesta terça-feira

Em São José do Rio Pardo, agenda terá café comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

SEMANA DA MULHER

A diretora secretária-geral da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo), Daniela Magalhães, visitará cinco cidades da região de Ribeirão Preto, nesta terça-feira (5). Ela abrirá a agenda de compromissos ainda pela manhã, em São Sebastião da Grama, onde ministra a palestra “Mulheres nos Espaços de Poder”, e encerrará o dia recebendo novos advogados em São João da Boa Vista.

Reprodução – Diretora secretária-geral da OAB-SP, Daniela Magalhães

O primeiro evento, idealizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, às 9h, na sede da Subseção, é aberto ao público e também contará com a presença do presidente da OAB local, Alexandre Lorca Peres, e de autoridades municipais.

“Visitar o interior de São Paulo e acompanhar de perto o cotidiano dos advogados e advogadas do nosso Estado é algo muito importante para a atual gestão da OAB SP. Dessa vez, com uma missão super-especial: celebrar o Dia da Mulher. Tenho certeza que vamos compartilhar informações, vivências e muita conversa nesse dia”, destaca a secretária-geral. 

Daniela Magalhães também passa pelo município de Casa Branca, onde visita as obras da nova Casa de Advocacia, em reforma e sob a supervisão do presidente da Subseção, José Roberto Pedroso de Moraes, desde novembro do ano passado.

Às 13h30 e às 15h, os compromissos se estendem para as OABs de São José do Rio Pardo e Caconde, respectivamente, presididas por Evelise Fagiolo Augusto e Raquel Juliana Fagoti Maringoli, para cumprir mais dois eventos voltados para as advogadas da região, seguidos de cafés especiais em comemoração à data. 

Os encontros também servem como visitas às Subseções de ambos os municípios e reuniões com a diretoria local.

Para finalizar, Daniela Magalhães participará da cerimônia de entrega de carteiras para novos advogados, em São João da Boa Vista, a partir das 18h. Na ocasião, organizada pelo presidente da Subseção, Gustavo Massari, os novos advogados e advogadas receberão a carteira da OAB.

“Acredito que, diante de uma programação como essa, não há maneira melhor de terminar o dia no interior paulista. Vamos começar trocando experiências e celebrando as conquistas que nós, mulheres advogadas, lutamos e acumulamos ao longo dos anos, sempre acreditando no poder da advocacia paulista e da nossa importância também como líderes da nossa própria história. E encerraremos a terça-feira recebendo reforços e novos colegas de profissão, cheios de fôlego e vontade de continuar o movimento”, finaliza a secretária-geral.

AGENDA

Terça-feira (5) – Daniela Magalhães, secretária-geral da OAB SP
São Sebastião da Grama
Palestra “Mulheres nos Espaços de Poder”
9h, na sede da subseção

Casa Branca
Visita à obra da nova Casa da Advocacia de Casa Branca
11h, na sede da subseção

São José do Rio Pardo
Visita à subseção e café em comemoração ao Dia da Mulher
13h30, na sede da subseção

Caconde
Visita à subseção e café em comemoração ao Dia da Mulher
15h, na sede da subseção

São João da Boa Vista
Cerimônia de carteiras para novos advogados e advogadas
18h, na Estação da Artes

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *