sexta-feira , 29 março 2024
Início / Últimas Notícias / Verba para merenda é aprovada na Câmara
Vereador Rubens Lobato Pinheiro

Verba para merenda é aprovada na Câmara

Verba para merenda é aprovada na Câmara

R$ 500 mil serão usados para custeio alimentar, com adequação ao orçamento municipal

Dois projetos relacionados à área da educação foram votados e aprovados pelos vereadores na última reunião ordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, ocorrida dia 10. Os dois projetos tratam da merenda escolar e deram entrada com pedido de urgência, já que implicavam em verba de R$ 500 mil para custeio dos alimentos e adequação ao orçamento do município, respectivamente.

A secretária municipal de saúde, Márcia Biegas, não pode comparecer à reunião da Câmara Municipal terça-feira, dia 10, por estar, segundo afirmou aos vereadores por telefone, fazendo um curso. Alguns vereadores, porém, não aceitaram a justificativa da secretária e a criticaram por alegar que também nas próximas terças-feiras não poderá ir em decorrência desse curso.

O líder do prefeito na Câmara, Rubens Lobato Pinheiro Neto, lembrou em entrevista à Difusora e à Gazeta que Márcia Biegas esteve na Câmara duas semanas atrás e acabou não usando a tribuna porque a reunião se arrastou por muito tempo e ela precisou sair quando eram 22 horas, aproximadamente.

Vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto

Rubens sugeriu então que uma nova convocação de Márcia Biegas aconteça e que a data seja 8 de maio, sendo aceito pelos demais vereadores – o que não impedirá, eventualmente, que ocorra uma convocação antes, via departamento jurídico da Casa. “Acredito que ela venha e faça os esclarecimentos que a população quer ouvir”, opinou o líder do prefeito.

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *