sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Vacinação para idosos de 77 a 79 anos começa quinta-feira
Reprodução da internet

Vacinação para idosos de 77 a 79 anos começa quinta-feira

Quem está na faixa etária de 79 a 77 anos deve ficar atento. A Vigilância Epidemiológica informa que a aplicação da vacina contra a Covid-19 para este grupo será nos dias 4 e 5 de março, portanto, quinta e sexta-feira.

A campanha também acontecerá no sistema drive thru, das 8h00 às 12 horas, na Praça de São Cristóvão, na Vila Brasil, e também no Centro de Saúde (Rua Adolfo Bacci, 50 – atrás da EE Dr. Cândido Rodrigues).

A mudança de local da vacinação – ou seja, saindo da Praça do Mercado para a Praça de São Cristóvão – é uma tentativa de minimizar os transtornos provocados pelas filas que se formaram no início da semana, quando da vacinação para a faixa etária de 80 a 84 anos.

Quem ainda não fez o cadastramento deve levar ao local da vacinação um documento com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de endereço.
Quem quiser fazer o agendamento antecipado, pode acessar a ficha no site da Prefeitura. Basta baixar, preencher e entregar na hora da vacinação. Ou ainda, pode fazer o agendamento no site vacinaja.sp.gov.br .

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *