sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Últimas Notícias / UNIMED RIO PARDO ABRE INSCRIÇÕES PARA 2 NOVOS CURSOS AOS SEUS CLIENTES

UNIMED RIO PARDO ABRE INSCRIÇÕES PARA 2 NOVOS CURSOS AOS SEUS CLIENTES

 UNIMED RIO PARDO ABRE INSCRIÇÕES PARA 2 NOVOS CURSOS AOS SEUS CLIENTES

A Unimed São José do Rio Pardo, através do Departamento de Medicina Preventiva estará oferecendo aos seus clientes o Curso para Gestantes, com duração de 1 mês, com encontros semanais.

Este curso será composto por 4 módulos, sendo ministrado por médico Obstetra, médico Pediatra, nutricionista e profissional abordando o assunto sobre Atividades Física na Gestação.

Outro grupo também disponível é o de Emagrecimento com Saúde com acompanhamento de Nutricionistas e Psicólogos, sua duração é de 2 meses com encontros toda semana. Participe de uma maneira diferente e dinâmica de emagrecer com saúde.

Faça já sua inscrição à Rua Rui Barbosa, nº 109, Centro ou pelo telefone (19) 3608-6560 e garanta a sua vaga.

——————————————————————————————————————-

          ASSOSIAÇÃO MULHER UNIMED E A INCLUSÃO DIGITAL

Pensando em garantir maior conhecimento na área de informática a Associação Mulher Unimed de São José do Rio Pardo (AMU) está disponibilizando a toda comunidade rio-pardense, Curso de Conhecimento Básico em Informática, totalmente gratuito.

O curso tem a carga horária de 40 horas.

Se você é alfabetizado e de qualquer faixa etária pode fazer sua inscrição à Rua Rui Barbosa, nº 109, Centro, em São José do Rio Pardo, ou pelo telefone (19) 3608-6560.

_______________________________________________________________________

      Unimed abre inscrições para Grupo de Emagrecimento

A Unimed São José do Rio Pardo buscando uma melhor qualidade de vida aos seus clientes está oferecendo um curso de emagrecimento e reeducação alimentar diferenciado e dinâmico, com acompanhamento nutricional e psicológico, plano alimentar, desafios semanais, incentivos motivacionais e apoio entre os participantes.

Conheça um jeito saudável de emagrecer. Cliente Unimed não perca tempo e inscreva-se através do Depto de Medicina Preventiva, na Rua Rui Barbosa, 109, centro ou pelo telefone 3608.6560.

 

­­­­­­­

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *