quinta-feira , 28 Maio 2020
Início / Brasil & Mundo / Triatletas participaram de prova de Duathlon Sprint Virtual
Clarissa e Diogo

Triatletas participaram de prova de Duathlon Sprint Virtual

No último final de semana o casal de triatletas rio-pardenses Diogo Gaino e Clarissa Navarro participaram de mais uma prova virtual indoor, dessa vez um Duathlon Sprint (1,5 km corrida na esteira, 20 km ciclismo no rolo e 5 km corrida na esteira).

Os tempos foram registrados no aplicativo Garmin Connect e enviados automaticamente ao site do Ironman Virtual Race.

Diogo fez a prova em 42min, ficando na sétima colocação geral e terceiro no age group 30 a 34 anos. Já Clarissa fez a prova com 52min11s, terminando na quarta colocação geral e primeira no age group de 40 a 44 anos.

“Essa é a distância que mais treinamos, fizemos muita força durante a prova, e o resultado veio. Tudo bem que existe uma variação entre os equipamentos de medição permitidos para uso nessa prova, mas estamos cumprindo as regras da prova e os resultados estão aí, e ficamos muito satisfeitos”, disse Diogo.

“Foram quase 7.000 mulheres e mais de 13.000 homens que finalizaram o VR3 (Virtual Race 3) com pessoas de todos os cantos do mundo se mantendo ativos e participando da prova. Não existe premiação, mas o intuito do desafio é manter as pessoas em movimento em meio a quarentena”, completou Clarissa.

Os atletas agradecem os patrocinadores: Associação Atlética Riopardense, Júpiter Embalagens, Hidrata Pharma, Rei das Magrelas, Rosa dos Ventos Cosméticos Esportivos, VIP Turismo Rio Pardo, DEC e o treinador Evandro Almeida.

Confira também

“Cloroquina me ajudou na recuperação”, diz primeiro rio-pardense que passou pela Covid

Núncio Bucci Neto (Tuta) ficou 6 dias internado e a esposa Luciana ficou 9 O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *