quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Time do Emprego abre inscrições em São José

Time do Emprego abre inscrições em São José

Time do Emprego abre inscrições em São José

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu segunda-feira (22 de outubro) inscrições para duas turmas em São José do Rio Pardo. No total serão 40 participantes, maiores de 16 anos, e as inscrições foram encerradas dia 26, tendo sido recebidas no novo endereço do Sebrae: rua Jorge Tibiriçá, 451, Centro.

Os encontros têm início previsto para terça-feira, 30 de outubro,, e serão realizados no prédio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Feuc), localizada no mesmo endereço do Sebrae.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *