Início / Últimas Notícias / Quadrilha que roubava combustível é presa em Santa Cruz das Palmeiras

Quadrilha que roubava combustível é presa em Santa Cruz das Palmeiras

A Polícia Civil de Casa Branca através de uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na noite desta quarta-feira (dia 9), em Santa Cruz das Palmeiras, uma quadrilha especializada em roubo de combustível. Os policiais surpreenderam os suspeitos no momento em que realizavam o furto de combustíveis de uma transportadora.

O delegado da DIG Dr. Benedito Antônio Noronha Júnior disse que as investigações duraram três meses e na operação foram apreendidos: 5 caminhões tanque bitrem com 45 mil litros de óleo diesel cada, 1 caminhão Mercedes Benz 1513, 1 caminhonete GM/Corsa, 1 caminhonete GM Silverado, mais 1.450 litros de óleo diesel e 220 litros de álcool. Dois aparelhos do tipo “chupa cabra” faziam o escoamento de combustíveis dos caminhões tanque. Diversos galões de defensivos agrícolas e 1 revólver calibre 38 com 12 munições intactas e uma faca também foram apreendidos.

 

 

Confira também

Projeto Guri inaugura polo em Santa Cruz das Palmeiras

O Projeto Guri – programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *