quinta-feira , 26 novembro 2020
Início / Política / Prefeitos de 10 cidades da região tentam se reeleger

Prefeitos de 10 cidades da região tentam se reeleger

E cinco (5) candidatos são naturais de São José do Rio Pardo, mas concorrem pelas cidades nas quais residem há tempos

Dez (10) cidades da região têm candidatos à reeleição em 15 de novembro, nas eleições deste ano: Águas da Prata, Aguaí, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, Porto Ferreira, Santo Antônio do Jardim, Santa Cruz das Palmeiras e Vargem Grande do Sul. As outras cinco (5) cidades da região têm candidatos que não ocupam atualmente o cargo de prefeito.

E cinco (5) candidatos a prefeito são naturais de São José do Rio Pardo, mas concorrem pelas cidades nas quais moram há tempos: Geraldo Fornari Júnior (o Dr. Júnior, em Divinolândia),Marcos Eduardo Urbano (o Dedé, em Itobi), Marcos Escames Felix da Silva (Itobi), Maria Teresinha de Jesus Pedroza (a Teresinha, em São João da Boa Vista) e Fabiano de Aquino Frigo (Tapiratiba).

Confira a seguir a lista completa dos candidatos, sendo que alguns deles talvez concorram subjudice por terem pendências com a Justiça Eleitoral.

Águas da Prata

Carlos Henrique, de 38 anos, atual prefeito, é candidato à reeleição em Águas da Prata-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. É natural de Águas da Prata.

Luiz Alberto Teixeira Ferreira, o Gaia, de 57 anos, é candidato a prefeito em Águas da Prata-SP pelo Patriota. É natural de Águas da Prata.

Regina Helena Janizelo Moraes, de 58 anos, candidata a prefeito em Águas da Prata-SP pelo Partido Social Cristão. Natural de São João da Boa Vista.

Aguaí

José Alexandre Pereira de Araújo – Nê, de 48 anos, atual prefeito, é candidato a reeleição em Aguaí-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. É natural de Campinas.

Anderson da Silva, de 38 anos, é candidato a prefeito em Aguaí-SP pelo REPUBLICANOS. É natural de Aguaí.

Sérgio Luis de Alcântara Martucci, o Serginho Martucci, de 48 anos, é candidato a prefeito em Aguaí-SP pelo Partido Trabalhista Brasileiro. É natural de Aguaí.

Caconde

Antônio Carlos de Faria, o Fordinho, tem 67 anos, era candidato a prefeito em Caconde-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira, mas desistiu da candidatura. É natural de Caconde.

Luciano de Almeida Semensato, de 51 anos, também era candidato ao cargo de prefeito em Caconde-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de Caconde, teve a candidatura indeferida pelo TSE.

José Afonso de Paiva, o Zé Afonso, tem 59 anos, é candidato ao cargo de prefeito em Caconde-SP pelo PROGRESSISTAS. Natural de Caconde.

José Bento Felizardo Filho, o Zé Bento, tem 55 anos, é o atual prefeito e candidato a reeleição em Caconde-SP pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Natural de Caconde.

Casa Branca

José Geraldo Colombini, de 62 anos, candidato a prefeito em Casa Branca-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de Campinas.

Marco César de Paiva Aga, de 63 anos, atual prefeito, é candidato a reeleição em Casa Branca-SP pelo REPUBLICANOS. Natural de Casa Branca.

Divinolândia

Geraldo Fornari Júnior, o Dr. Júnior, de 66 anos, é candidato ao cargo de prefeito em Divinolândia-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de São José do Rio Pardo.

Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca, tem 66 anos e é candidato ao cargo de prefeito em Divinolândia-SP pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Natural de Divinolândia.

Espírito Santo do Pinhal

Marcelo Leandro Braga Palini, o Chila, tem 48 anos é candidato ao cargo de prefeito em Espírito Santo do Pinhal-SP pelo PROGRESSISTAS. Natural de Espírito Santo do Pinhal.

Cristina do Carmo Brandão Bueno Domingues, tem 68 anos, é candidata a prefeito em Espírito Santo do Pinhal-SP pelo Podemos. Natural de Mogi Mirim.

Sergio del Bianchi Júnior, de 40 anos, é o atual prefeito e candidato a reeleição em Espírito Santo do Pinhal-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Espírito Santo do Pinhal.

Itobi

Marcos Eduardo Urbano, o Dedé, tem 49 anos, é candidato a prefeito em Itobi-SP pelo Democratas. Natural de São José do Rio Pardo.

Alexandre Toribio, o Lê Toribio, tem 49 anos, é candidato a prefeito em Itobi-SP pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Natural de Casa Branca.

Joaquim Cândido Filho, o Maranata, tem 63 anos, é candidato a prefeito em Itobi-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de Casa Branca.

Marcos Escames Felix da Silva, de 42 anos, candidato a prefeito em Itobi-SP pelo Podemos. Natural de São José do Rio Pardo.

Mococa

Eduardo Ribeiro Barison, de 48 anos, candidato a prefeito em Mococa-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Pindamonhangaba.

Felipe Niero Naufel, de 45 anos, atual prefeito e candidato a reeleição em Mococa-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de Mococa.

Marco Antônio Coelho de Moraes, o Maestro Coelho de Moraes, tem 65 anos, é candidato a prefeito em Mococa-SP pelo Partido Socialista Brasileiro. Natural de São Paulo.

Martinho Carlos Colpani, de 47 anos, é candidato a prefeito em Mococa-SP pelo Partido Liberal. Natural de Mococa.

Paulo Elias Vicente, de 46 anos, candidato a prefeito em Mococa-SP pelo REPUBLICANOS. Natural de Mococa.

Porto Ferreira

André Luis Anchão Braga, de 53 anos, é candidato a prefeito em Porto Ferreira-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de Porto Ferreira.

Marcelo Padilha Gomez, de 39 anos, é candidato a prefeito em Porto Ferreira-SP pelo REPUBLICANOS. Natural de São Paulo.

Rômulo Luis de Lima Rippa, de 31 anos, atual prefeito, é candidato a reeleição em Porto Ferreira-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Santa Rita do Passa Quatro.

Santo Antônio do Jardim

Gilmar de Oliveira Pezotti, de 64 anos, atual prefeito, é candidato à reeleição em Santo Antônio do Jardim-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Santo Antônio do Jardim.

Osvaldo Moreira, o Neguinho, de 56 anos, é candidato a prefeito em Santo Antônio do Jardim-SP pelo Podemos. Natural de Santo Antônio do Jardim.

José Eraldo Scanavachi, o Sabonete, tem 55 anos, é candidato a prefeito em Santo Antônio do Jardim-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de Santo Antônio do Jardim.

Santa Cruz das Palmeiras

Luiz Fernando Stocco, de 69 anos, é candidato a prefeito em Santa Cruz das Palmeiras-SP pelo Partido Social Liberal. Natural de Santa Cruz das Palmeiras.

Giovana Marangon Dias da Silva, de 42 anos, é candidata a prefeito em Santa Cruz das Palmeiras-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de Santa Cruz das Palmeiras.

José Kleber Campos Veríssimo, de 39 anos, é candidato a prefeito em Santa Cruz das Palmeiras-SP pelo REPUBLICANOS. Natural de Pedra Branca – CE.

José Crecentino Bussaglia, o Zé da Farmácia, tem 60 anos, é o atual prefeito e candidato a reeleição em Santa Cruz das Palmeiras-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Santa Cruz das Palmeiras.

São João da Boa Vista

Francisco de Assis Carvalho Arten, de 62 anos, é candidato a prefeito em São João da Boa Vista-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Espírito Santo do Pinhal.

José Eduardo dos Reis, o Dr Zé Eduardo, de 43 anos, é candidato a prefeito em São João da Boa Vista-SP pelo Partido Socialista Brasileiro. Natural de São João da Boa Vista.

Elenice Imaculada Vidolin, de 62 anos, é candidata a prefeito em São João da Boa Vista-SP pelo Partido Socialismo e Liberdade. Natural de São João da Boa Vista.

Nelson Santos, de 61 anos, é candidato a prefeito em São João da Boa Vista-SP pelo Partido Social Liberal. Natural de São João da Boa Vista.

Patrícia Maria Magalhães Teixeira, de 54 anos, é candidata a prefeito em São João da Boa Vista-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de Andradas – MG.

Maria Teresinha de Jesus Pedroza, a Teresinha, de 58 anos, é candidata a prefeito pelo Democratas. Natural de São José do Rio Pardo.

São Sebastião da Grama

Delloro Bilatto Serafim, o Dellorinho, tem 31 anos, é candidato a prefeito em São Sebastião da Grama-SP pelo Democratas. Natural de São Sebastião da Grama.

Ricardo Ribeiro Florido, o Dr. Ricardo, atual prefeito, tem 64 anos, é candidato à reeleição em São Sebastião da Grama-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de São Paulo.

Rafael Mascherim Montouro, o Rafa do Gás, tem 35 anos, é candidato a prefeito em São Sebastião da Grama-SP pelo Movimento Democrático Brasileiro. Natural de São Sebastião da Grama.

José Francisco Martha, o Zé da Doca, tem 53 anos, é candidato a prefeito em São Sebastião da Grama-SP pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Natural de São Sebastião da Grama.

Tapiratiba

Fabiano de Aquino Frigo, de 49 anos, é candidato ao cargo de prefeito em Tapiratiba-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de São José do Rio Pardo.

Marco Aurélio Nabuco, o Marcão Nabuco, tem 60 anos, é candidato a prefeito em Tapiratiba-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Tapiratiba.

Ramon Jesus Vieira, de 45 anos, é candidato a prefeito em Tapiratiba-SP. Natural de Caconde.

Vargem Grande do Sul

Amarildo Duzi Moraes, de 57 anos, atual prefeito, é candidato à reeleição em Vargem Grande do Sul-SP pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Natural de Aguaí.

José Carlos Rossi, de 70 anos, é candidato a prefeito em Vargem Grande do Sul-SP pelo Partido Social Democrático. Natural de Vargem Grande do Sul.

Confira também

Rodrigo Ribeiro, o “Buiu”, fala sobre referência negra, racismo, e projeto pessoal

Para ele, lei deveria ser mais severa com relação ao racismo No dia 9 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *