segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Polícia Civil faz mega operação na cidade

Polícia Civil faz mega operação na cidade

Com apoio de canil e helicóptero, ação mobilizou 75 policiais de toda a região

Uma mega operação da Polícia Civil agitou a madrugada e início da manhã desta sexta-feira (14) em São José do Rio Pardo. Resultado de uma investigação que durou aproximadamente três meses, a ação foi coordenada pelo delegado seccional de Casa Branca, Dr. Antonio Noronha Junior e operacionalizada pelo delegado da DISE, Dr. Wanderley Martins e pelo delegado local, Dr. Cristiano France Fávaro.

Chamada de “Redenção”, a operação mobilizou 75 policiais de várias cidades pertencentes à ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, DEINTER 9, sediado em Piracicaba, e contou ainda com apoio do canil de Ribeirão Preto e de um helicóptero Pelicano, vindo de São Paulo.

Conforme comentou o delegado Wanderley, na oportunidade foram cumpridos 27 mandados de buscas nas regiões do Vale do Redentor e Carlos Cassucci. Além disso, 5 indivíduos foram presos e houve apreensão de maconha, cocaína e crack.

“Sextou de uma forma diferente, mostrando que traficante não tem vez na nossa região e vamos combater o tráfico cada vez mais, não só em São José do Rio Pardo mas em toda a região. Isso é uma soma de esforços para que traga mais segurança à população, inclusive policiais sendo aplaudidos quando deixaram as ruas. A gente sabe que a maioria absoluta é população de bem, população ordeira”, comentou o delegado.

O delegado Noronha, que coordenou os trabalhos, se declarou satisfeito com o êxito da ação, e observou que medidas como esta irão continuar. “Precisamos fazer mais em São José do Rio Pardo. Já determinei ao Dr. Wanderley que estas operações continuem para tentarmos diminuir ao máximo o tráfico de drogas na cidade”.

Os detidos na operação foram encaminhados à Delegacia e depois à Cadeia Pública, para aguardar os procedimentos judiciais.

Veja as imagens:

helicóptero Pelicano
A operação mobilizou 75 policiais de várias cidades
A operação contou ainda com apoio do canil de Ribeirão Preto

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *