sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Esportes / Nova diretoria toma posse na AAR

Nova diretoria toma posse na AAR

Nova diretoria toma posse na AAR

 

Na sexta-feira da semana anterior, 29 de junho, aconteceu na sede social da Associação Atlética Riopardense a posse da nova diretoria administrativa. O novo presidente é Nivaldo Soares, tendo como vice Rosoel Donizete da Cunha. O mandato de ambos vai de julho de 2018 a junho de 2019. A AAR conta hoje com cerca de 4 mil sócios, entre contribuintes e patrimoniais.

O ex-presidente Luciano Rossetto se despediu da presidência da AAR, mas segue como diretor social do clube. A partir do segundo semestre de 2018 a nova diretoria dará continuidade ao trabalho da anterior, motivada, segundo disseram, pela dedicação e amor em vestir essa camisa do clube tricolor.

Também foram eleitos: 2º Tesoureiro: Denis José Lodovichi; 1º Tesoureiro: Waldemar Feltran Junior; 2º Secretário: Breno Travesso Junior; 1º Secretário: Marcio Roberto Rondineli Darin; Secretário Geral: José Renato Gervasio; Diretor Jurídico: Marcelo Nogueira Rocha; Diretor social: Luciano Rossetto; Diretor Patrimonial: Áureo Viana Junior; Diretor de esportes: Anderson Reder Viana.

 

Em entrevista à Gazeta, Nivaldo Soares disse que, além dos 88 anos de história, a AAR tem todos os esportes à disposição dos associados. A indicação de seu nome, segundo explicou, foi uma decisão da diretoria administrativa. Quanto às finanças do clube, afirmou estarem equilibradas e agora existem muitas reformas para serem feitas, até porque a sede é muito antiga, assim como outras dependências.

Luciano Rossetto, o ex-presidente, disse deixar o cargo com o sentimento de missão cumprida. Destacou que a diretoria atuou com amor ao clube e ciente de ter feito um bom trabalho. Ele afirmou sair do cargo principal com alívio por isso, por ter se empenhado em servir aos associados da melhor forma possível.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *