sexta-feira , 3 maio 2024
Início / Policiais / Mulher apanha do companheiro e da sogra e denuncia plantio de maconha na casa em que morava

Mulher apanha do companheiro e da sogra e denuncia plantio de maconha na casa em que morava

Na tarde da última sexta-feira, 18 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar de Espirito Santo do Pinhal, foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro da cidade onde havia dado entrada uma jovem, de 21 anos de idade, vítima de agressão.

A jovem contou que foi agredida por seu companheiro, de 22 anos, e pela sogra.

A mulher relatou ainda, que na casa de seu companheiro havia uma estufa para cultivo de maconha, onde havia alguns pés da erva.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao endereço mencionado. Quando chegaram, encontraram a vó do rapaz, uma senhora de 70 anos de idade, que permitiu a entrada dos agentes.

No fundo do imóvel havia uma Edícula, descrita pela vítima como sendo o local onde moravam, e no interior da edícula foi localizada a estufa, além de um cigarro de maconha parcialmente consumido, uma pequena porção de maconha, três sementes da erva e três vasos com pés de maconha.

Diante dos fatos e conforme a narrativa das agressões desferidas contra a vítima, as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia.

O rapaz negou que tivesse agredido a ex-companheira, e assumiu ser o dono da maconha encontrada e da estufa.

Câmeras de segurança espalhadas pela rua ajudaram a provar que tanto o rapaz quanto a sogra, agrediram a mulher.

Levantadas as provas, o delegado, Guilherme Risso Teodoro, deu voz de prisão ao rapaz e à sua mãe, pelas agressões e pela posse da droga.

 Na ocasião foi arbitrada fiança de mil reais para a sogra, e de  3 mil reais para o companheiro. Eles pagaram e foram liberados, mas irão responder pelo crime em liberdade.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *