Início / Policiais / Homem leva tiro e é agredido com taco de bilhar

Homem leva tiro e é agredido com taco de bilhar

Um homem de 43 anos ficou ferido após levar um tiro da própria arma e ser agredido com um taco de bilhar, depois de uma discussão em um bar no bairro Jardim São Paulo, em São João da Boa Vista, domingo (17). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas estavam jogando bilhar  quando a vítima chegou e teria ofendido e ameaçado as pessoas. A razão ainda é desconhecida.  Ele disse que estava armado e o dono do bar colocou todos para fora. Logo em seguida, o dono do bar escutou dois disparos de arma de fogo e chamou a polícia.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por um tiro, mas a região do corpo não foi informada pela polícia. Ele ainda teve ferimentos na cabeça provocados por um taco de bilhar. A autoria ainda é desconhecida.

A vítima foi socorrida e levada  para a Santa Casa de São João da Boa Vista e passou por uma cirurgia. O estado de saúde é estável.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e roubo, pois os suspeitos levaram a carteira da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira também

Secretaria da Educação muda para o prédio da Feuc essa segunda-feira

Setores Administrativo/Pedagógico, Alimentação Escolar e Transporte estão indo para lá A Secretaria Municipal de Educação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *