sábado , 20 abril 2024
Início / Policiais / DISE de Casa Branca prende 7 pessoas por tráfico
Objetos e entorpecentes apreendidos

DISE de Casa Branca prende 7 pessoas por tráfico

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Delegacia Seccional de Polícia de Casa Branca, desencadeou nesta sexta-feira, dia 29, a Operação 181, com objetivo agir contra as lideranças do tráfico de drogas e facção criminosa que atuam em Casa Branca.

As diligências foram chefiadas pelo delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliares em diversos alvos na cidade de Casa Branca. Os trabalhos de campo resultaram na prisão de 6 homens e 1 mulher, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e de integrarem organização criminosa (PCC).

No total, foram apreendidos 39,8g de crack, 2g de maconha e 23g de cocaína, 38,5g de substância de coloração branca possivelmente destinada para mistura, R$ 182 em notas diversas, além de 9 aparelhos celulares. A Operação contou com a participação de 20 policiais civis desta sub-região, 6 viaturas, além do apoio da Guarda Municipal de Tapiratiba com a policial K9 Mel.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *