sábado , 20 abril 2024
Início / Últimas Notícias / Coral Elohim é uma das atrações da programação cultural do final de semana

Coral Elohim é uma das atrações da programação cultural do final de semana

 

A música “Emoções”, obra de Roberto e Erasmo Carlos, será tema da apresentação do Coral Elohim na noite deste domingo, 3, às 18h, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista. A entrada é gratuita.

O espetáculo musical faz parte da programação de aniversário de 197 anos da cidade. Segundo a produção, além das 43 vozes do Coral, o show reunirá solistas convidados e apoio de uma banda para a interpretação de canções como “Aqueles Olhos Verdes”, “We Are the Champions”, “Aleluia”, “Pai Nosso”, “Sapato Velho”.

“Teremos ‘Emoções’ do início ao fim do show”. Por isso é que definimos essa música como tema. A música do Roberto Carlos também está no repertório”, explica a pianista, Sara Ramos.

Uma das novidades do evento é a participação do sanjoanense José de Souza Lima, solista de 90 anos de idade e bisneto de Coronel Joaquim José de Oliveira (personalidade histórica da cidade). O cantor subirá ao palco do centenário patrimônio de São João para cantar a música “Pai Nosso”.

“Ele morou um tempo em Brasília e agora retornou. Conseguimos achá-lo e o convidamos para esse show especial”, disse Sara.

A direção musical do show está sob a incumbência do maestro e trompetista Estevão Eduardo, coordenador do Coral. A seleção musical também destaca a inesquecível obra “We Are the World”, canção de 1984, que fez sucesso mundial nas vozes de grandes estrelas da música americana.

Formado há 27 anos, o Coral Elohim é composto por membros de várias idades. Todas as apresentações contam com apoio da Prefeitura.

Programação

A programação de aniversário de São João, elaborada pelo Departamento Municipal de Cultura, começa nesta sexta-feira, 1º. Às 20h30, o público assiste ao show “Amei te Ver”, com os cantores Gabriel e Matheus Milan. Acompanhados por uma banda com músicos renomados, os irmãos sobem ao palco para a interpretação de sucessos como “Só Hoje”, “Dois Rios” e “Flagra”.

O Festival de Dança Viva São João é a atração de sábado, dia 2, às 20h30. Sob a coordenação dos professores Cleber Oliveira, Talita Datorre e Diogo Oliveira, o espetáculo ainda reúne a participação das professoras Kevelyn Pestana e Cláudia Jesus Silveira.

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *