sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Policiais / Adolescentes furtam carro do prefeito da Prata e veículo é recuperado em Poços

Adolescentes furtam carro do prefeito da Prata e veículo é recuperado em Poços

Três adolescentes furtaram o Ford Versalles de propriedade do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, que estava estacionado à frente da residência dele, na manhã de terça-feira (21). O carro foi recuperado pela Polícia Militar de Poços de Caldas (MG) e o trio apreendido por ato infracional de furto de veículo.

Segundo informações do portal Poçoscom.com, a PM mineira abordou os infratores após um motorista acionar o número 190 informando que suspeitos ocupando um carro azul teriam tentado fechar o veículo dele para assaltá-lo.

De posse das informações, pms iniciaram patrulhamento que o Versalles foi abordado nas proximidades do bairro Maria Imaculada, na cidade mineira. Ao consultarem os dados do veículo, os policiais militares descobriram que se tratava de produto de furto.

FURTO

Após o encontro e recuperação, Dezena compareceu à 162ª Companhia da PM no alto da Assis, em Poços, onde contou que o carro tem ficado do lado de fora da garagem. Ele teria ficado surpreso ao saber de que os autores do crime eram adolescentes.

O trio, que também estava na 162ª Cia da PM, foi encaminhado à Delegacia da região, em Poços de Caldas, para as providências legais.

O prefeito falou à reportagem do O MUNICIPIO. “Pela manhã, percebi que o carro não estava mais na porta de casa. Acionei o 190 e os policiais de Águas da Prata já comunicaram a região. Em pouco tempo, os policiais de Poços já avisaram que tinham encontrado o carro. Agradeço muito o trabalho da Policia Militar. Foram muito rápidos. No fim deu tudo certo”, disse.

Fonte: O Município

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *