sábado , 20 abril 2024
Início / Policiais / Adolescente finge ser aluno e assusta estudantes com máscara de caveira em escola de Poços de Caldas

Adolescente finge ser aluno e assusta estudantes com máscara de caveira em escola de Poços de Caldas

Um adolescente de 14 anos fingiu ser aluno da Escola Estadual João Eugênio de Almeida e colocou uma máscara de caveira em uma das aulas para assustar outros estudantes. Na segunda-feira, 18, por volta de 9h, a diretora pedagógica da unidade, localizada no Jardim São Paulo, na Zona Leste de Poços de Caldas, acionou a Polícia Militar. Ela relatou que em dois dias na semana passada, o adolescente, fingindo ser aluno, entrou na escola. Na sexta-feira, 15, ele estava na sala do 1º ano do Ensino Médio e colocou uma máscara de caveira, cobrindo o rosto parcialmente.

Com o susto que os alunos tomaram, o adolescente tirou a máscara. A direção da escola entrou em contato com a avó do adolescente, uma dona de casa de 60 anos, que foi à escola e o levou embora. A direção da escola também apurou que o garoto postou em sua página pessoal no Facebook duas fotos, sendo que em uma delas, aparece com a mesma máscara de caveira cobrindo parcialmente o rosto e fazendo ainda um sinal de arma com a mão direita. Na outra foto, ele está sem máscara, mas portando aparentemente uma réplica de arma de fogo apontada contra a própria cabeça. A PM entrou em contato com a avó do menor, que foi informada sobre a conduta de seu neto. Ela relatou aos policiais que na sexta-feira, a Polícia Civil conduziu seu neto à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos sobre a conduta dele. O adolescente reside em Bandeira do Sul, na casa de seus pais, e a arma de fogo é um simulacro que estava guardada juntamente com a máscara de caveira.

Fonte: Jornal da Cidade

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *