terça-feira , 23 abril 2024
Início / Policiais / Família instala câmera e flagra menina sendo molestada
Imagem ilustrativa

Família instala câmera e flagra menina sendo molestada

A família de uma menina de 10 anos, registrou em filmagem o momento em que a criança era molestada pelo companheiro da avó na noite de ontem, dia 1º, em Poços de Caldas. O equipamento foi instalado no quarto da vítima após os tios tomarem conhecimento do crime.

Segundo eles , tomaram conhecimento no domingo (30) que a sobrinha estava sendo molestada pelo companheiro da avó, de 25 anos.

Em conversa com a menina, ela confirmou a suspeita e disse que o homem passava a mão em suas partes íntimas desde que ela tinha seis anos.

Com a confirmação os tios chamaram os pais da criança e a levaram para o hospital, mas os médicos não encontraram nenhuma lesão. Ainda assim, foi registrado um B.O.

Com medo de que a violência continuasse, a família instalou câmeras na casa, em especial no quarto da menina, onde ocorriam a maioria das violações.

Às 20h59 flagraram a ação do estuprador. As imagens mostraram a menina deitada na cama, quando o autor entra e começa a molestá-la, tocando suas partes íntimas.

A mãe, que acompanhava tudo em tempo real, não aguentou ver a cena e interrompeu chamando pela filha, evitando que algo grave acontecesse. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada.

Os militares assistiram ao conteúdo gravado pelas câmeras e prenderam o estuprador em flagrante. Eles também ouviram da menina que as ações do companheiro da avó já duram quatro anos e que após molestá-la ele a ameaça dizendo que vai bater nela caso conte.

Mais uma vez a vítima foi levada ao hospital e nenhuma lesão foi constatada.

O autor foi encaminhado à delegacia.

 

Fonte: Poços Já

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *