quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Sem categoria / Cadastro de Biometria recomeça em São José

Cadastro de Biometria recomeça em São José

 

 

Biometria eleitoral

 

No dia quatro de fevereiro de 2019, o Cartório Eleitoral retomou o processo de cadastros Biométricos, que teve início em 2015. Os eleitores que ainda não possuem a biometria deverão agendar pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o melhor dia para comparecerem ao cartório da cidade.

“O prazo final é até o dia 19 de dezembro deste ano, mas nós solicitamos aos eleitores que compareçam antes desse prazo, que é para no final não haver correria.” informa Valdir José da Costa Calado, chefe do cartório eleitoral. Segundo ele, metade do eleitorado rio-pardense já efetuou o cadastro.

“Se o eleitor não comparecer ao cartório até a data final para realizar a biometria, poderá ter a inscrição eleitoral cancelada.” afirma Valdir.

A expectativa para a próxima eleição na cidade é que toda a população já tenha o cadastro biométrico. Á partir dos 16 anos, os jovens que forem fazer a inscrição eleitoral, já terão a biometria cadastrada.

O horário de funcionamento do cartório eleitoral é de segunda a sexta-feira das 12:00 às 18:00 horas. O site para realizar o agendamento da data para ir ao cartório é http://www.tre-sp.jus.br/.

Confira também

Mesmo sem registro de sarampo, cidade prepara a multivacinação

Vacina Tríplice Viral está em falta no país por conta do aumento da doença São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *