quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Sem categoria / Basquete adulto da AAR perde invencibilidade

Basquete adulto da AAR perde invencibilidade

O time adulto de basquete da Associação Atlética Riopardense estreou no último sábado, dia 13, na Copa Difusão de Basquete e depois de quatro anos sem perder jogando em seu ginásio o time tricolor foi derrotado por Porto Ferreira pelo placar de 68×78.

“A equipe hoje não conseguiu converter vários arremessos e isso acabou pesando e acabamos derrotados, mas temos todo o campeonato pelo frente e o primeiro objetivo é garantir presença entre os melhores que disputarão as fases finais”, disse Henrique Prevital jogador e técnico da AAR.

O time volta a jogar agora apenas no dia 11 de maio quando enfrentará Muzambinho.

Basquete sub-13

O time sub-13 esteve em quadra também no último sábado, dia 13, quando enfrentou e venceu o Clube Ararense pelo placar de 34×22 em jogo válido pelo Circuito das Águas. A equipe é comandada pelos professores Marco Silva e Filipe Lopes.

Corrida

No último domingo, dia 14, a equipe de corrida da AAR esteve participando da 2° Etapa do Circuito das Emoções, na cidade de Caconde, onde conquistou o 5° lugar com maior número de integrantes. Além disso, alguns atletas de destacaram individualmente e conseguiram os seguintes resultados:

Confira também

Itaiquara é arrendada pelo Grupo Ipiranga Agroindustrial

Contrato valerá por 18 anos na produção de açúcar e etanol, com possibilidade de prorrogação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *