quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Regionais / Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Concurso em Rio Claro oferece 90 vagas

Desde ontem, dia 5, estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro (SP).

São mais de 90 vagas em diversos cargos, com requisitos que vão desde o ensino fundamental até o superior completo. O prazo para se inscrever se encerra às 17h do dia 20 de dezembro.

O cadastro deverá ser feito pela internet. O edital também pode ser acessado no site da prefeitura de Rio Claro na seção do Diário Oficial e no site da Fundação Municipal de Saúde.

O concurso prevê a contratação de médicos em diversas especialidades, como cardiologista, cirurgião vascular, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, otorrino, entre outros, além de vários cirurgiões dentistas. Há oportunidades também para farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Entre os cargos com exigência de nível fundamental estão agente administrativo, agente de serviços gerais e de telecomunicações.

Quem tem ensino médio completo, poderá se candidatar a cargos como agente de controle de vetores e assistente de gestão municipal. Entre os cargos de nível técnico estão os de protético, técnico de enfermagem, técnico em nutrição e dietética, entre outros.

Além das 90 vagas oferecidas para contratação também será formado cadastro reserva para possível contratação durante a vigência do concurso, que é de dois anos, prorrogáveis por igual período uma única vez.

O candidato interessado poderá realizar inscrição para até dois cargos, desde que as provas sejam realizadas em períodos distintos.

(Fonte: G1 São Carlos)

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *