sábado , 20 abril 2024
Início / Policiais / Presos bandidos que estavam roubando comercio de nossa cidade- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Presos bandidos que estavam roubando comercio de nossa cidade- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Policia

 

((((policiais)))))

Presos bandidos que estavam roubando comercio de nossa cidade

Após Roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Deputado Nasser, foi iniciada diligencia à procura dos autores, sendo que as suspeitas recaíam sobre os autores MVBR de 18 anos e LSF de 31 anos que estariam praticando uma série de roubos pela cidade. Na última sexta-feira dia 5, por volta das 15h30 o Sargento Gilmar e o soldado Cândido foram até a casa de LSF o mesmo foi detido e em seu poder estava uma motocicleta Honda ano 2007 e um dos capacetes utilizado no roubo. Questionado sobre os roubos confessou sua participação e levou os militares até o segundo infrator MVBR que também acabou por confessar a participação nos delitos. Juntos informaram onde estaria escondida a arma utilizada nos crimes, e levaram os policiais até a estrada de terra no Sitio Novo, onde a arma foi localizada escondida atrás de uma placa de sinalização, sendo uma garrucha de dois canos calibre 380 sem numeração. Após localizar a arma dos crimes os dois autores confessaram que participaram dos roubos nos comércios, Açaí e Cia, Padaria Santa Rita, em uma quitanda e no Posto Belmonte, logo após queimaram as roupas para não serem reconhecidos. Na casa de MVBR foi encontrado um celular Samsung e uma nota de R$ 100,00 roubada no estabelecimento Açaí e Cia. Diante do exposto foi dada a voz de prisão em flagrante delito, sendo a ocorrência encaminhada ao Plantão da Policia Civil, onde o Delegado Ratificou a medida adotada pelos Policiais Militares.

 

((((policiais)))))

 

Briga e vias de vias de lega a Polícia Militar até a Rodovia Prefeito Lupércio Torres

A Polícia Militar compareceu na noite do último dia 5, a uma residência na Rodovia Prefeito Lupércio Torres e no local tomou o depoimento de três pessoas que se envolveram em uma discussão com vias de fato. Um homem de 65 anos ACC, disse que manteve um relacionamento de dois anos com uma mulher VLP de 49 anos e que devido os constantes desentendimentos houve a separação mas que a mulher não aceita e que tem o coagido alegando que vai se suicidar casa ele não fique com ela. No local a filha do homem CC de 40 anos disse que recebeu uma ligação de seu pai que afirmou estar sendo ameaçado e no local se deparou com VLP que a ofendeu com alguns palavrões e que apenas se defendeu das agressões recebidas. Já VLP em seu depoimento disse ter ido à casa de ACC no período da tarde a pedido do mesmo e que ao chegar a filha dele a agrediu e a xingou com vários palavrões e que ao retornar à noite para tentar descobrir o porque do desentendimento se deparou com a Polícia. As partes foram orientadas em relação às medidas cabíveis e foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Homem é agredido pelo irmão com uma facada

No último dia 6 de outubro, por volta das 21h00, a Polícia Militar dirigiu-se até a Rua José de Souza Guimarães na Vila Formosa. No local ouviram o depoimento de um homem NR de 38 anos, que disse ter se desentendido com seu irmão por motivos familiares e que logo em seguida foi agredido pelo mesmo que lhe desferiu uma facada na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado pelo Samu ao Pronto Socorro onde permaneceu em observação. Foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Relógio de energia elétrica de uma Igreja é atingido com tiros

Na manhã do último dia 6,a Polícia Militar foi chamada e compareceu até a Rua Aldo Moro na Igreja Avivamento Bíblico. No local uma mulher PRCS de 35 anos, disse que na madrugada por volta das 3 horas ouviu barulhos tipo estourou de escapamento, porém percebeu que logo após sua residência ficou sem energia elétrica. Ao amanhecer foi verificar o relógio medidor onde notou que o mesmo havia sido atingido com tiros e por isso chamou a Policia. Foi registrado o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))

 

Adolescente de 16 anos é preso traficando no Vale do Redentor II

Na tarde do ontem dia 7, por volta das 13h00, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo próximo à Escola Laudelina devido as eleições, quando os policiais viram um indivíduo dentro de uma quadra e que desconfiaram do mesmo e resolveram abordá-lo. Na abordagem um adolescente de 16 anos tinha em seu poder 15 pinos de cocaína e onze pedras de crack escondidas em sacos plásticos além de R$ 19,00. Ai ser indagado ele disse ter começado a traficar para ajudar a família. Ele recebeu voz de apreensão e foi levado até a Delegacia de Polícia, onde compareceu também a mãe dele. O adolescente permaneceu à disposição da justiça.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *