Início / Policiais / Polícia Civil prende 3 traficantes no Vale- Vejam esta e outras noticias policiais

Polícia Civil prende 3 traficantes no Vale- Vejam esta e outras noticias policiais

Polícia Civil prende 3 traficantes no Vale

Após uma série de investigações decorrentes de denúncias sobre tráfico de drogas no Vale do Redentor e Natal Merli, a Polícia Civil de São José prendeu na tarde de sexta-feira, 21 de dezembro, três homens, sendo que dois são irmãos. Um deles já tinha, inclusive, passagem pela polícia e até mesmo sido preso anteriormente.

João Mancuso, chefe dos investigadores, explicou que o flagrante aos três envolvidos, efetuado com autorização judicial em uma casa do Vale, resultou na apreensão de pequenos tijolos de maconha, pinos de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e material para manuseio de drogas. O flagrante aconteceu na rua Romualdo Dontal.

As drogas eram vendidas nas imediações de um bar e perto da escola São Judas Tadeu – locais com grande fluxo de pessoas e até de crianças, mas também pontos de tráfico. Os presos ficaram de ser levados à audiência de custódia neste sábado, 22 de dezembro, para Casa Branca, aonde vem funcionando o sistema de plantão para casos assim.

As drogas, o dinheiro e outros objetos foram levados para a delegacia de polícia

 

Flagrado no Cassucci com uma faca e desobedecendo a Justiça

A Polícia Militar realizava patrulhamento na madrugada de 20 de dezembro, pela Rua Dr. Roque de Paiva Machado, no Carlos Cassucci, quando avistou dois indivíduos sentados na calçada. Quando um deles viu a viatura tentou evadir-se e acabou sendo abordado.

Era um homem de 30 anos, LFL, que ao ser questionado disse que tentou fugir por estar em liberdade condicional e não poderia estar na rua depois das 22h00. No local onde ele estava sentado os policiais encontraram uma faca de cabo preto com 19 cm de lâmina.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, mas LFL acabou sendo liberado.

 

Bandido consegue fugir ao cerco

Na manhã da última segunda-feira, dia 17, a Polícia Civil de São José do Rio Pardo apreendeu uma faca carambite, um veículo, dinheiro, celulares e objetos de LRC, membro de facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Ele conseguiu escapar do cerco da polícia adentrando, armado, em uma mata no Dionísio Guedes Barreto.

Do outro lado da mata ele foi resgatado por outros membros da facção em um Fiat Uno de cor prata, que também conseguiu furar uma blitz em Santa Cruz das Palmeiras. LRC fez parte do grupo que rendeu e tentou cortar o pescoço de uma pessoa aqui de São José do Rio Pardo em Mogi Guaçu na semana passada.

 

 

Procurado pela justiça é preso na obra do Museu

No dia 19 a Polícia Civil recebeu informações de que uma pessoa procurada pela Justiça estaria trabalhando nas obras de restauração do Museu Riopardense. Os policias civis foram até o local e localizaram o homem. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas foi imobilizado em meio aos materiais que estavam no local. O homem, JCM, foi conduzido à Delegacia de Polícia e posteriormente levado à cadeia pública de Casa Branca, aonde fora condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Tambaú.

Segundo o investigador chefe da Polícia Civil, João Mancuso, será apurado agora o motivo de a empresa que está prestando o serviço no Museu ter contratado um procurado pela Justiça.

 

 

Dois são presos com drogas no bairro Eduardo Cassucci

A equipe Rocam da Polícia Militar – soldados Roberto, Parra, Serra e Rivaldo – realizou patrulhamento perto da “Pedra do Bronks”, na Avenida dos Braguetas, que é ponto de drogas. No local foram observados três indivíduos que se revessavam na venda das drogas.

Eles entravam em contato com os compradores e depois pegavam algo no solo. Os policias partiram para a abordagem e os indivíduos empreenderam fuga no sentido da estrada do Sítio Novo antes, porém dispensaram duas sacolas brancas. Dois deles, um menor de 16 anos e um outro de 25 anos, IGO, foram abordados e traziam consigo R$ 370 em dinheiro.

Nas sacolas dispensadas foram encontrados 5 porções de maconha, 9 pinos de cocaína e no local onde eles estavam os policiais acharam 28 saquinhos de geladinho e 1000 pinos vazios. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia e permanecem presos.

Farto material para embalar drogas foi apreendido na “Pedra do Bronks”

 

Confira também

Águas da Prata recebe mais duas fontes

Em comemoração ao Dia Internacional da Água,  festejado no próximo dia 22 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *