sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Plantão Policial

Plantão Policial

Mais dois menores de idade tentam suicídio

Nos dias 19 e 20 de outubro, sábado e domingo, respectivamente, houve mais duas tentativas de suicídio em São José do Rio Pardo e ambas envolvendo menores de idade.  

No dia 20 isso ocorreu com a jovem N.G.E. de 17 anos. Ela disse à polícia que tem surtos psicóticos por causa de seu estado emocional e, quando se desentende com seu amásio, se descontrola e perde a noção de suas atitudes. Afirmou ainda que está disposta a realizar tratamento porque, quando tem crise psicológica, se joga contra obstáculos com a finalidade de se machucar e até tentar contra a própria vida.

No dia anterior, 19, a polícia militar foi acionada ao Pronto Socorro. Uma outra jovem, N.A.M, também de 17 anos, estava sendo atendida pela médica plantonista, que informou que a moça havia ingerido comprimidos, não sabendo especificar o nome. Um amigo de N.A.M., T.S.S, de 19 anos, disse que recebeu uma mensagem da menina na qual a mesma afirmava que não estava bem. O rapaz foi então até a residência da amiga e esta admitiu que tinha ingerido medicamentos, sendo então imediatamente conduzida ao Pronto Socorro.

Homens brigam em partida de futebol e vão parar no PS

No sábado, dia 19, a polícia foi ao Pronto Socorro de São José averiguar uma ocorrência de lesão corporal entre um dos bandeirinhas e um morador.

A vítima G.H.S.R., disse que estava no campo do Vasco quando um morador invadiu o gramado e desferiu um golpe em sua cabeça e feriu seu abdômen com uma mordida, momento em que populares agiram para separá-los.

Tudo aconteceu por causa de um lance da partida no qual o morador discordou da marcação da arbitragem. O agressor disse que apenas reclamou um lance com o bandeirinha, que teria lhe desferido um soco na boca, iniciando assim a briga.

Jovem é autuado com placa falsa e sem CNH

No dia 19, sábado, a polícia realizava patrulhamento na esquina da Avenida Olinda Ralston com a Rua Henry Nestlé quando se deparou com duas motocicletas. Os condutores, ao visualizarem as viaturas, fugiram em alta velocidade.

Um dos motociclistas, ao adentrar um terreno sofreu uma queda, vindo a ficar com algumas escoriações pelo corpo, sendo então conduzido ao Pronto Socorro.

Após realizar pesquisa, a PM descobriu que a placa da moto era de um Fiat Strada de Arapongas (Paraná), porém, a placa parecia ser de fabricação caseira.

A.G.A.A, de 20 anos, foi autuado por dirigir sem CNH, direção perigosa e adulteração de veículo.

Bêbado foge do Pronto Socorro

A polícia militar foi acionada na quarta-feira, dia 23, e se dirigiu ao Pronto Socorro local. Chegando lá, se deparou com um paciente, socorrido pelo Samu e que apresentava sinais de embriaguez. Ele se queixava a todo momento de fortes dores no peito.

Diante do quadro, o plantonista J.P.M iniciou medicação através de soro, mas o paciente, em determinado momento e sem motivo aparente, saiu correndo para fora do Pronto Socorro, levando inclusive a mangueira do soro no braço.

O pessoal do P.S tentou contê-lo, mas sem sucesso. Diante dos fatos, o médico que o atendia fez um boletim de ocorrência de preservação de direito.

Caminhão e Uno se chocam na Perimetral

Na manhã de quarta-feira, dia 23, mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Perimetral e as testemunhas atribuíram o acidente à falta de lombadas na via, que foram removidas para recapeamento de um trecho dela.

Um caminhão colidiu contra a lateral de um Fiat Uno. Segundo o boletim de ocorrência, o carro vinha pela Perimetral e, quando tentou entrar em uma das ruas da Vila Brasil, foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido contrário.

Os condutores sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Samu e levados ao Pronto Socorro, onde permaneceram em observação.

Homem é encontrado morto na avenida Brasil

No dia 24 de outubro, quinta-feira, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Avenida Brasil, no número 488. No local já se encontrava a equipe do Samu para o atendimento.

Um homem, J.V.M.F, de 57 anos, foi confirmado pelo médico do Samu, Fernando, como tendo sofrido morte natural. Logo após o exame, a empresa funerária foi acionada.

Ex-marido desobedece a justiça e ameaça esposa

No dia 24, no Vale do Redentor III, houve conflito entre uma mulher e seu ex-marido, com a polícia sendo chamada. Os policiais verificaram que existia uma medida protetiva a favor da vítima, R.B.M.

Mesmo após a audiência judicial que determinou a medida protetiva, o ex-marido dela, R.B.M (ele tem as mesmas iniciais dela) continuou a ameaça-la e ameaçar aos familiares dela.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *