domingo , 18 agosto 2019
Início / Policiais / Mãe tenta enforcar filho de 1 ano e é impedida pelo irmão

Mãe tenta enforcar filho de 1 ano e é impedida pelo irmão

Uma mulher de 36 anos vai responder pelo crime de lesão corporal após tentar enforcar o filho de 1 ano e 3 meses em uma casa no Jardim Nova República IV, em São João da Boa Vista (SP), por volta das 19h do domingo (21).

Policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e, no local, em contato com uma testemunha, de 24 anos, que é irmão da autora, o qual informou que ela estaria enforcando o próprio filho e tentou intervir, sendo também foi agredido.

Em contato com a mãe, que estaria muito alterada, a mesma começou a quebrar todos os móveis da residência, sendo preciso o uso de força física moderada e algemas para contê-la.

Tanto o irmão quanto a criança foram conduzidas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Conrado para realização laudo médico, ocasião em que foram constatadas escoriações no pescoço do bebê.

Segundo os boletins de ocorrência números 19.337/2019, da PM, e 3.378/2019, da Polícia Civil, a mulher foi apresentada ao Plantão Policial, onde o delegado Fabiano Antunes de Almeida a indiciou em flagrante por lesão corporal, ficando ela à disposição da Justiça.

A criança permaneceu sob os cuidados da avó materna, após determinação do Conselho Tutelar.

Fonte: O Município

Confira também

Policiais visitam escola rural que ainda não tem o Proerd

Sargento Renato e cabo Marta conversaram com as crianças da fazenda Santa Amélia sobre drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *