quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Drogas apreendidas no Cassucci, na Perimetral e Vale I

Drogas apreendidas no Cassucci, na Perimetral e Vale I

Na madrugada de 15 de abril a Polícia Militar (cabo Rivaldo e soldado Roberto) realizava patrulhamento perto dos predinhos do Profast, no Cassucci, e viu  um menor de 16 anos, já conhecido dos meios policiais, vendendo entorpecentes. Os policiais viram quando uma caminhonete GM/S10 e o condutor  começaram a negociar a compra de drogas.

A PM partiu para a abordagem e o motorista saiu em disparada com a S10.O menor também conseguiu fugir pelos predinhos, mas antes dispensou um saco plástico contendo sete invólucros de maconha e 16 pinos de cocaína. As drogas foram apreendidas e o menor denunciado na Delegacia de Policia.

          Drogas apreendidas pela Polícia Militar nos Predinhos do Profast

Na Perimetral

Também no dia 15, durante a Operação São Paulo Mais Seguro, a Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Maria Aparecida Salgado Bragueta quando foi avistado um Palio cor prata, cujo condutor, ao perceber os policiais, tentou parar antes do bloqueio.

Foi feita a abordagem e, no interior do veículo, estavam quatro pessoas, sendo todas submetidas a revista pessoal. Com um deles, um jovem de 19 anos, LVLS, foram encontradas 4 gramas de crack, que o mesmo tentava esconder na boca, mais a quantia de R$ 51,75.

Ao ser indagado, ele disse que a droga era dele, que a venderia em Vargem Grande do Sul e que já fora preso em outra ocasião. Os outros três ocupantes do veículo – TDF, de 26 anos; LGC, de 21 anos; e ASS, de 18 anos – também foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Todos, porém, receberam voz de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos.

No Vale I

Na mesma noite, dia 15, em patrulhamento pela Rua Antônio Simões, no Vale do Redentor I, próximo ao Bar do Bolinha, policiais militares viram dois homens conversando. Ao verem a viatura, um deles fugiu e o outro, antes de ser abordado, dispensou algo no chão. Em revista pessoal nada de ilícitofoi encontrado, porém, ao verificarem o chão, os policiais encontraram 8pinos de cocaína.

CATS, de 37 anos, disse que estava no local para comprar crack porque é viciado e que a droga não lhe pertencia. Ele recebeu voz de prisão, foi levado até a Delegacia de Polícia, onde a delegada Paula Casali Desoti ratificou a voz de prisão e o homem permaneceu preso.

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *