segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Esportes / Vôlei da Unifae vence e garante liderança da divisão SP no Brasileiro Universitário
Equipe feminina de vôlei Unifae

Vôlei da Unifae vence e garante liderança da divisão SP no Brasileiro Universitário

A equipe feminina de Vôlei da UNIFAE entrou em quadra, nesta quarta-feira (15), para encerrar com mais uma vitória a participação na 1ª Fase dos Jogos Universitários Brasileiros – Etapa Estadual. Foram 3 sets a 0 sobre o Mackenzie, com parciais de
25×16, 26×24 e 25×11. Esta é a terceira conquista em três jogos disputados, pois as meninas já haviam vencido a USP (3 a 1) e a UNICAMP (3 a 2).
A partida ocorreu em São Paulo, na casa da equipe derrotada. Com o resultado, a UNIFAE confirmou sua participação nas quartas de final e garantiu a liderança de seu grupo, conquistando o troféu de campeã da Divisão SP, que será ofertado pela FUPE –Federação Universitária Paulista de Esportes – no próximo jogo.
“Nosso time vem numa evolução constante, e esse troféu é muito importante pelo trabalho que vem sendo feito. Essa liderança da chave já é uma grande conquista”, destacou a atacante Amanda Duarte, aluna de Educação Física e atleta do time UNIFAE.
Neste final de semana, quatro das cinco modalidades coletivas da UNIFAE entram em quadra para buscar vagas nas semifinais. A primeira será o Basquete Masculino que, no sábado (18), encara a USP, às 13h45, na CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP), em São Paulo-SP.
No domingo (19), às 9h30, é a vez do Handebol Masculino encarar a UNIVERITAS/UNG.
Na sequência, às 12h30, a UNIFAE enfrenta o mesmo adversário, só que no Vôlei Feminino. Ambas as partidas ocorrem no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), também em São Paulo-SP.
Fechando a rodada para a UNIFAE, o Futsal Feminino joga às 13h15, contra a FECAF.
Este jogo também será na CEPEUSP. Apenas o Futsal Masculino joga no próximo domingo (26), às 13h30, contra o Mackenzie, no mesmo local.

Assessoria de Imprensa Unifae

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *