domingo , 18 agosto 2019
Início / Esportes / Vôlei da Unifae vence e garante liderança da divisão SP no Brasileiro Universitário
Equipe feminina de vôlei Unifae

Vôlei da Unifae vence e garante liderança da divisão SP no Brasileiro Universitário

A equipe feminina de Vôlei da UNIFAE entrou em quadra, nesta quarta-feira (15), para encerrar com mais uma vitória a participação na 1ª Fase dos Jogos Universitários Brasileiros – Etapa Estadual. Foram 3 sets a 0 sobre o Mackenzie, com parciais de
25×16, 26×24 e 25×11. Esta é a terceira conquista em três jogos disputados, pois as meninas já haviam vencido a USP (3 a 1) e a UNICAMP (3 a 2).
A partida ocorreu em São Paulo, na casa da equipe derrotada. Com o resultado, a UNIFAE confirmou sua participação nas quartas de final e garantiu a liderança de seu grupo, conquistando o troféu de campeã da Divisão SP, que será ofertado pela FUPE –Federação Universitária Paulista de Esportes – no próximo jogo.
“Nosso time vem numa evolução constante, e esse troféu é muito importante pelo trabalho que vem sendo feito. Essa liderança da chave já é uma grande conquista”, destacou a atacante Amanda Duarte, aluna de Educação Física e atleta do time UNIFAE.
Neste final de semana, quatro das cinco modalidades coletivas da UNIFAE entram em quadra para buscar vagas nas semifinais. A primeira será o Basquete Masculino que, no sábado (18), encara a USP, às 13h45, na CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP), em São Paulo-SP.
No domingo (19), às 9h30, é a vez do Handebol Masculino encarar a UNIVERITAS/UNG.
Na sequência, às 12h30, a UNIFAE enfrenta o mesmo adversário, só que no Vôlei Feminino. Ambas as partidas ocorrem no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), também em São Paulo-SP.
Fechando a rodada para a UNIFAE, o Futsal Feminino joga às 13h15, contra a FECAF.
Este jogo também será na CEPEUSP. Apenas o Futsal Masculino joga no próximo domingo (26), às 13h30, contra o Mackenzie, no mesmo local.

Assessoria de Imprensa Unifae

Confira também

Policiais visitam escola rural que ainda não tem o Proerd

Sargento Renato e cabo Marta conversaram com as crianças da fazenda Santa Amélia sobre drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *