sexta-feira , 29 março 2024
Início / Cultura / Peça sobre meio ambiente percorre cidades da região
Atores da peça teatral, que se apresenta em várias cidades da região

Peça sobre meio ambiente percorre cidades da região

Na semana dedicada à conscientização sobre o meio ambiente, a Renovias apoiou a apresentação da peça teatral Água à Vista em três escolas da região. As apresentações aconteceram dia 4 na Escola Estadual Ibrantina Cardona (Holambra), dia 5 na Escola Estadual José Theodoro de Moraes (Aguaí), e na Escola Professora Sada Salomão Hossri (Jaguariúna).

O espetáculo é produzido pela Cia de Teatro Parafernália com apoio da Renovias através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Além das apresentações da Semana do Meio Ambiente, estão programadas encenações no dia 11 de junho na Escola Estadual João Urias da Silva, em Águas na Prata; no dia 12 na Escola Estadual Francisco Thomaz de Carvalho, em Casa Branca; e no dia 13 na Escola Estadual Capital Agenor, em Estiva Gerbi.

A peça promove a reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e da nossa principal fonte de vida: a água.

A direção do espetáculo é de Viviane Casteliani, com sonoplastia de Andréia Nunes. O elenco da peça Água à Vista é composto pelos atores Francisco Minervino, Guilherme Santos, Jéssica Eduarda e Jhonattan Walquer.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *