terça-feira , 30 abril 2024
Início / Cultura / Começam as filmagens de “Chico Bento”
Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa se passa na Vila da Abobrinha - cidade fictícia dos quadrinhos que será recriada em Bragança Paulista e Itatiba

Começam as filmagens de “Chico Bento”

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa (ParisFilmes), novo live-action da franquia da Turma da Mônica, teve suas gravações iniciadas no interior de São Paulo. Dirigido por Fernando Fraiha, a produção é assinada pela Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende – realizadores dos sucessos de bilheteria Turma da Mônica (Laços e Lições).

O protagonista será interpretado pelo ator mirim Isaac Amendoim, de 10 anos, enquanto Pedro Dantas dará vida a Zé Lelé, primo de Chico, e Anna Julia Dias será Rosinha, seu crush secreto. Além desses nomes, Lorena de Oliveira, Davi Okabe e Guilherme Tavares estão confirmados no elenco.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa se passa na Vila da Abobrinha – cidade fictícia dos quadrinhos que será recriada em Bragança Paulista e Itatiba – e o objetivo dos personagens será salvar a goiabeira de Nhô Lau. O roteiro é de autoria de Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer.  Ainda não há data oficial de lançamento.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *