sexta-feira , 14 agosto 2020
Início / Cidade / Usuários de transporte público reclamam de lotação e sujeira
(Imagem de arquivo)

Usuários de transporte público reclamam de lotação e sujeira

O jornal tem recebido inúmeras reclamações de que as circulares estão lotadas e sujas. Uma usuária concedeu uma entrevista à Gazeta e relatou a situação pela qual a população tem passado.

“Eu pego circular, e às vezes tenho que pagar para ir na parte de trás, porque não tem lugar na frente. Quando tem lugar na frente eu me sento, mas é sempre bem lotada. As pessoas idosas que tem algum problema estão ficando em pé porque às vezes não tem condições de pagar uma passagem para ir atrás. Isso é triste. Além de vir lotado, não tem horário certo. Os ônibus estão muito sujos. Desde que comecei a usa-los percebo a sujeira”, contou.

Fernando Passos, secretário de gestão, foi questionado sobre as reclamações da população acerca do transporte coletivo na cidade. Ele disse que a Prefeitura fez uma reunião recente com diretores da empresa para expor essas reclamações, e eles, citando números em mãos, relataram o que vem sendo feito para minimizar tais problemas: ônibus extras em horários de pico (quando fiscais da própria empresa constatam que haverá aglomeração num só veículo, embora os usuários nem sempre têm a paciência de esperar o outro circular), álcool em gel sendo disponibilizado, higienização e outras medidas.

Confira também

João Doria testa positivo para a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *