quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Unip oferece atendimento na área da saúde

Unip oferece atendimento na área da saúde

Unip oferece atendimento na área da saúde

A procura pelo serviço é grande, podendo ocasionar espera, no entanto, o atendimento é garantido

 No ano de 2018, sob a orientação e monitoramento de coordenadores e professores, os alunos da área de Saúde e Direito da Universidade Paulista, realizaram mais de 700 mil atendimentos à população.

Só em São José, foram 4.765 consultas. No ano de 2019, o trabalho terá continuidade. Serão oferecidos atendimentos em Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia e Direito. A assistência é gratuita, abrindo exceção para próteses e implantes, fisioterapia na unidade de Pompéia- SP, e atendimento no Hospital Veterinário. Apesar disso, os valores são de baixo custo comparados aos do mercado.

Como a procura é grande,pode haver fila de espera, mas todos serão atendidos. As pessoas que procuram os serviços oferecidos pela UNIP fazem um cadastro, participam de uma triagem e, posteriormente, são chamadas. A Exceção é feita aos atendimentos de urgência de algumas modalidades.

De acordo com a universidade, as consultas caracterizam-se pelo uso responsável, em prol da comunidade, de uma prática profissional capacitada e baseada em conhecimentos acadêmicos. A UNIP estabelece uma relação de reciprocidade com os usuários, na qual é possível diagnosticar necessidades específicas, ao mesmo tempo em que capacita o aluno para o mercado de trabalho.

 

Unidade em São José do Rio Pardo

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *