Início / Cidade / Unip oferece atendimento na área da saúde

Unip oferece atendimento na área da saúde

Unip oferece atendimento na área da saúde

A procura pelo serviço é grande, podendo ocasionar espera, no entanto, o atendimento é garantido

 No ano de 2018, sob a orientação e monitoramento de coordenadores e professores, os alunos da área de Saúde e Direito da Universidade Paulista, realizaram mais de 700 mil atendimentos à população.

Só em São José, foram 4.765 consultas. No ano de 2019, o trabalho terá continuidade. Serão oferecidos atendimentos em Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia e Direito. A assistência é gratuita, abrindo exceção para próteses e implantes, fisioterapia na unidade de Pompéia- SP, e atendimento no Hospital Veterinário. Apesar disso, os valores são de baixo custo comparados aos do mercado.

Como a procura é grande,pode haver fila de espera, mas todos serão atendidos. As pessoas que procuram os serviços oferecidos pela UNIP fazem um cadastro, participam de uma triagem e, posteriormente, são chamadas. A Exceção é feita aos atendimentos de urgência de algumas modalidades.

De acordo com a universidade, as consultas caracterizam-se pelo uso responsável, em prol da comunidade, de uma prática profissional capacitada e baseada em conhecimentos acadêmicos. A UNIP estabelece uma relação de reciprocidade com os usuários, na qual é possível diagnosticar necessidades específicas, ao mesmo tempo em que capacita o aluno para o mercado de trabalho.

 

Unidade em São José do Rio Pardo

Confira também

Olimpíada Brasileira de Robótica: Rio-pardenses se classificam para etapa estadual

Os alunos da Super Genius Makers, escola particular de robótica em São José do Rio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *