segunda-feira , 1 março 2021
Início / Cidade / Unip abre inscrições ao processo seletivo 2021

Unip abre inscrições ao processo seletivo 2021

Universidade Paulista oferece nova modalidade de ensino a partir deste ano: Flex

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do 1º semestre de 2021 da UNIP de São José do Rio Pardo. O ingresso será realizado por meio de uma prova online, por três maneiras diferentes. Pela segunda graduação, por transferência e, ainda, com uso da nota no ENEM. Todas elas poderão render descontos nas mensalidades. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitas.

Meios de ingressar

Para garantindo a segurança dos futuros alunos, o candidato fará uma prova on-line, direto de seu computador. Feita a inscrição, ele será redirecionado imediatamente para o vestibular, que consiste em uma redação sobre temas da atualidade. O resultado sai no mesmo dia.

Para ingressar pela nota do Enem, o candidato que prestou alguma edição do vestibular público, a partir de 2009, poderá ser dispensado da prova, devendo inscrever‐se diretamente no site da UNIP (www.unip.br/enem) e levar ao campus o seu boletim individual de notas. 

Para os candidatos interessados em estudar na universidade que já possuem um diploma de curso superior, ou por transferência de outra instituição, será concedido desconto diferenciado para todo o curso. Se o candidato for oriundo da UNIP ou de Instituição Associada ou Coligada, o desconto poderá ser maior.

Modalidade Flex

A Unip oferecerá uma nova modalidade de ensino a partir deste ano: Flex. O ensino mescla o presencial e o online, contemplando como o próprio nome indica, a flexibilidade do EAD e os benefícios tradicionais da aula presencial.

A unidade de Rio Pardo, oferece Graduação Presencial, Flex e Digital (EAD), além de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

O Campus de São José do Rio Pardo fica localizado na Rua Santa Terezinha, 160, Centro.

Confira também

Prefeitura decretará novo pacote de restrições por 15 dias

Em reunião realizada na noite de ontem, quarta-feira (24), o comitê de enfrentamento à pandemia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *